terça-feira, 4 de março de 2014

Desmame

Agora vai ser apenas o Amor que vai nos unir pra vida toda.... pouco a pouco os laços entre nos foram sendo cortados, nossos corações que antes batiam juntinho agora eu tenho um coração batendo fora do peito e pra de dar a luz cortaram o cardão umbilical que te alimentou por 39 semanas e três dias, mais eis que um novo laço talvez ate mais forte começou entre nós, DEUS me deu a graça de poder te amamentar uma coisa maravilhosa uma das melhores formas de AMOR que possa existir, mais hoje depois de 1 ano 10 messes e 10 dias eis o ultimo e talves por isso o mais dolorido laço entre nos vai se cortar e sim a com lagrimas nos e olhos coração apertadíssimo que vou fazer isso mais sei que estou fazendo isso pro seu bem sei que vai ser difícil mais DEUS me dará forças!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindaa a sua princesaaa, em breve a minha Manu chegaa para me trazer mtas alegrias! ♥

Unknown disse...

Lindaa a sua princesaaa, em breve a minha Manu chegaa para me trazer mtas alegrias! ♥

Postar um comentário