sábado, 27 de agosto de 2011

A Saga do GO

Bom meninas assim que descobrir minha gravidez fui a saga procurar um GO pk não estava feliz com  a minha a um bom tempo e pra minha surpresa não conseguia consulta, nunca tive problema algum com meu plano e na bendita hora que eu mais preciso dele ele me da esse mole.
Eu liguei pra quase todos  do livro e nada, bom resolvi voltar pra minha Go e marcar com ela mesma e adivinha ela vai entrar de ferias (brincadeira neah) mas a secretaria muito gentil me disse que iria pedir pra ela passar todos os exames iniciais e depois eu só traria o resultados.
No outro dias fui fazer os exames mas não desisti de encontrar  outro GO continuei ligando ate que achei um de confiança que se disponibilizou a ver os resultados e então depois marcar uma consulta. Bom confesso que me senti aliviada assim que sair os resultados vou correndo no consultório, afinal to de 4 semanas e louca pra ouvir de um medico a confirmação da gravidez por que parece mentira kkk
Quanto aos sintomas ainda não estou sentido nada so mesmo fazendo xixi a toda hora e um pouco mais de fome tbm mas acho que essa parte e pisicologica kkkk

0 comentários:

Postar um comentário