sábado, 7 de julho de 2012

Yasmim 2 meses

E já se passaram dois meses com meu bem maior cada dia q passa fico mais apaixonada per ela cada dia que passar amo mais ser mae cada dia que passa aprendo coisas novas...e não digo que e facil pois nao é,mas vale a pena cada minuto...
 Yasmim ja cresceu 6 centimetros nesses dois meses e ja perdeu muita roupa kkk so mama no peito... já e manhosa e faz muitas gracinhs... chorando ja chamou MAMA e eu me derreti kkk e ontem assistundo o jogo quase falou gol kkk  vai falar cedo essa guria kkk... esta usando fralda P  e por aki a mamae aprovou a Pampers e Pom Pom logo faço um post sobre fraldas
 como disse lah em cima nada aki e facil nao temos rotina nenhuma tudo e na hora da pequena ela ja tem sim os horarios dela  mais nao forlo nada ela mam quando quer dorme quando quer e assim vai kkk ela dorme no maximo 3 horas seguidas e acorda no minimo tres vezes a noite pra mamar.
e a vergonha kkk ela esta dormindo comigo kkkk antes ela dorma no carinho mais o carrinho ficou pequeno entao ao inves de por no berço... tava muito frio e ela refriada entao ela pulou pra cama mesmo, mas agora que ela melhorou vou tentar adaptar ela no berço torçam por mim.
mas cada dia dia aamo mais minha filha amo ser mae e agradeço a Deus por ter me dado esse presente...
fiquem com fotinhas da minha princesa...







3 comentários:

sheR disse...

Olha o cabelinho ja se arrumou, creceu ou pq vc passou o condicionador??
aproposito, Prabéns Minzinha
bjO

Grace Medice disse...

nas fotos deu sorte de estar comportado kkk mais aida tem uns fios rebeldes kkkk

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Já disse que ela é uma doçura né? rs
gordinha e super esperta pra dois meses rs

Postar um comentário