sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blogagem coletiva "Presença"



Vou ir na onda da blogagem coletiva... Acho que o tema e a data vieram muito a calhar...
Pois hoje Dia da Nossa Padroeira e também comemora dia dos ser mais lindo e sincero da face da terra nossas crianças... E eu que nunca deixo  nada pra última hora, adivinha sai ontem anoite na chuva pra tentar comprar algo pra Yasmim... Mais voltei com as mãos abanando, pois queria trazer uma boneca OI? de 200 pilasOI De Novo? ( ai parei pra pensar que ela não saberia brincar e acho que era mais vontade minha do que qualquer outra coisa kkk) então não achei nada adequado pra  idade dela e a única coisa que achei abandonei no caixa na hora de pagar...Sem cotar que sempre que saiu volto com presente, não é preciso uma data pra presentear não e mesmo
Isso me fez refletir que o maior presente que possamos dar é Amor, Carinho, Atenção e Presença... tah fala isso pra uma criança que já entende ela não vai gostar da idéia... Mais fala isso pra uma criança cujo os pais saem cedo pra trabalhar e elas inda estão dormindo e quando eles chegam  também já foi dormir e quando chega em datas como essa eles vem com um  mega presente pra compensar a ausência... Pode ter certeza que nos olhos dessa criança vão ter lagrimas.... e garanto que ela vai amar muito mais um dia no parque...um piquenique ou apenas um futebol no campinho... Trabalho e fundamental eu seu, mais presença também... Não to dizendo largue o seu trabalho e fique com seu filho 24 horas por dia, não estou dizendo apenas reserve um tempo ..um dia ... meia hora pra ele, isso vai ser fundamental para o crescimento e formação do caráter do seu filho.
Eis a campanha Do dia das crianças... Dê de  presente sua Presença!!!

Feliz dia das Crianças...


1 comentários:

Alice disse...

Verdade Grace... Esse nosso empenho de mudar nossas vidas, deixar de lado tudo por eles e acompanhar dia a dia o seu crescimento não tem presente maior... Somos mãe e somos guerreiras e querer acompanhar tudo na vida de nosso babys... Não abro mão disso, de estar ao lado do Enzo diariamente e 24 horas por dia, nem que para isso precise abrir mão de muitas coisas $$$ para mim... Faz parte!!! Beijinhos nessa princesinha!

Postar um comentário