quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sete meses

Ola meninas
Post como sempre atrasado kkk, quando tenho um tempinho corro botar a casa em ordem, comentar em um blog ou outro e quando vejo  não postei nada kkkk, mais antes tarde do que nuca neah.
No ultimo dia 24 minha princesa completou 7 meses com direito  a festa ebaaa, tah como de costume ai vai, nossa como está passando rápido, o tempo voa , kkkk mas serio faltam só 5 mês pra um ano já da pra contar na mão.
E cada dia que passa o desenvolvimento dela é  visível, cada dia aprende uma coisa nova, cada dia vai um pouco além,  e eu agradeço muito e Deus e peço muito a ele que continue abençoando minha preciosa.
Esse mês ela:
- Cresceu e engordou
- Já fica em pé segurando nas coisas
- Ainda não engatinha
- Ainda odeia ficar de bruços
- Almoça e janta super bem
- Tomou vacina de gripe (e não teve reação)
- Conheceu o Noel e não chorou kkk
Como está arteira hein vou registrar a primeira pk as outras perdi a conta
Estava tomando água, ela bateu a mão no copo e virou tudo em cima de mim... Fichinha pk agora ela derruba telefone mouse e tudo que estiver na frente dela kkk e apronta todas kkkk
Trocar fralda é uma missão por aqui ela não para quieta um segundo sempre chuta minha mão quando vou passar pomada , ai voa pomada pra tudo que é lado
Já estou pensando na festa, mas só decidi o tema até agora, fico empatada pois não sei se fecho com um buffet ou se faço tudo eu mesmo, o Buffet acaba sendo mais caro, mas não iria ter trabalho com nada, mas também não posso personalizar como eu quero, sei lah a única coisa que sei é que vai ser da bailarina (branco e rosa), espero me decidir logo kkk pk se for fazer eu mesma vou ter muito trabalho.










5 comentários:

Juliana Jardim disse...

Que linda, não vejo a hora da Amandinha fazer 6,7 meses ja esta bem durinha e deve ser uma delicia =)
Beijos

Ju Marchioro disse...

O tempo voa né, nossa bonequinhas já estão com 7 meses, parece que foi ontem nossa ansiedade para o nascimento delas.

A Yasmim está cada dia mais linda, uma princesinha!!

Beijinhos

Vivian Godoy disse...

Linda demais!!!

Myllena Alves Soldaine disse...

Ain que Delícia. Dá vontade de morder essas bochechas. Linda toda com seus 7 meses.

Quanto ao aniversário fico na dúvida assim como vc, buffet é ótimo por você não ter trabalho e não ter que se preocupar com quase nada. Mas a festinha feita por nós mesma é tão único, preparar as coisinhas, a decoração mas a parte ruim é o trabalho e os serviços de servir as pessoas, de sair atrás de algumas coisas, de não dá toda a atenção pro baby porque tem que servir. Bom pensa bem nas duas possibilidades.

Beijos nas duas lindas.
myrealizandosonhos.blogspot.com.br

"Amãe que a em mim" disse...

TA UMA GORDINHA LINDA ,7 MESES O TEMPO VOA,e para o niver dela use sua criatividade... vc economiza e vc saberá que tudo vai sair do seu jeitinho... bjos...

Postar um comentário