quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Festa (preparativos)

Ola meninas
Hoje vamos falar de festa tah é clichê mais minha linda vai fazer UM ANINHO e a mamys pira  pensando em cada momento em cada mamada em cada cheiro aff e em meio a tudo isso está rolando os preparativos da festinha.
O Tema: BAILARINA (Nas cores rosa e branco com poá)
O tema não tive duvida  logo quando comecei a pesquisar já me encantei com o tema
Tendo o tema escolhido estou me inspirando em varias festa, vou fazer o que for possível e o que não for eu compro kkkkkk.
Vai ser uma festa em casa, simples e aconchegante quero uma coisa bem  família.
Os convites eu mesma fiz tudinho e já esta pronto!!!!!! Ebaaaaa
As artes eu peguei no blog Fazendo minha festa (super legal e tem mil e um temas kk)
As lembrancinhas das crianças e dos adultos eu também vou fazer  e esta encaminhado kkkkk
de tuco que eu pensei ainda falta muita coisa mais aos poucos eu vou fazendo e tudo vai se  encaminhando...
olha ai a mamys com a mão na massa!!!!






8 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Isso nao e bagunça kkkk
E mto bom preparar as coisas ne, da mais emoção tb tirei mta coisa desse blog pro niver de Heior!!!

Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com

Tati disse...

Que legal Grace que vc mesma vai fazer algumas coisas.Eu tambem estou vendo o queeu posso fazer .Mas nao sei nao ...nao sou muito boa com essas coisas...rs
Nossos pequenos estao crescendo ne?
Logo logo estarao brincando na rua com a molecada.
Um beijo pra vcs.

Vivian Sonho de Ser Mãe disse...

Oi Grace eu achei o tema perfeito afinal a Yasmim já tem a carinha de bailarina,to até imaginando ela vestida Linda demais!!!BJUS

Máh disse...

Bagunça??
Vc não conhece minha casa! kkkkkkk
Vai ficar tudo lindo!!!
Ótima escolha do tema... mt fofo!!
Bj

sheR disse...

puff


























Murri e caí dura
Que lindinhos os vestidinhos de bailarinaa ^^
Amei
É isso msm amiga, é tao bom ficar envolvido com os preparativos
bjO

Paty Gocalita disse...

Oi flor!
Que massa eu tbm vou fazer a maioria das coisas do aniversário da minha princesa que se chama Alice e tem 5 meses!
Amei o seu tema...a cartela de cores é perfeita!
Um beijão
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Grace Medice disse...

que bom que gostaram meninas pois estou fazendo tudo com muito carinho!!!!

Ingrid Ribeiro disse...

Own é tão bom preparar festinhas *---*
Sua Princesa é liiiinda, adorei o blog, seguindo!
Beijos;
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

Postar um comentário