segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Passando rapido!!!!! 18 meses da Yasmim

Hello pessoas lindas quanta saudades desse cantinho que so me tras lembranças boas de um epoca que tinha tempo pra semtar e postar com socego sem se preocupar com as artes de uma mocinha que esta impossivel(arteira manhosa e birrenta e teimosa) mais ao mesmo tempo esta super esperta falante e linda!!!!!!!! mais vem ca sempre as maes diz como e dificil essas crianças mais nem de longe eu imaginei o quanto e dificil tem dias que fico louca e com vontade de sumir mais depois um beijo e um sorrizo ja e suficiente pra eu mudar de ideia kkkkkkkkk detesto ver meu cantinho abandonado mas quem sabe volto com mais frequencia!!! bjusssss fiquem com fotos da minha princesa

4 comentários:

Anne kelly disse...

Saudades!!!!Nossa eu também quase não tenho tempo de postar, mas é a boa e velha vida de mãe rsrs! A sua princesa eu não canso de dizer é muitooo llindaaaaaa!

paty disse...

Sei bem o q é falta de tempo... birra..
stress kkkkk
vida de mãe!!!!!

Super linda sua princesinha... bjusssz

Grace Medice disse...

pois é meninas vida de mãe quase desesperadas kkkkkkk

BioLinum disse...

Ola Grace ,estamos divulgando no seu perfil(vinculado tatiesuasloucuras)nosso site de fraldas ecológicas.
Faz pouco tempo que acabamos de abrir uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais BR) e com um ótimo custo Benefício.
Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br

Espero que goste

Postar um comentário