terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BlaBlaBla


Olas meninas
Mais um post Pra jogar conversa fora hehe, Estou correndo atrás dos intens que ainda falta pra levar pra maternidade...bom comprei esse absorverte pós parto (nunca tinha visto ai quando achei comprei ) não usei ainda mais nao recomendo  (a mesma mania  de abrir fraldas vale pra absorvente hehe ) e achei ele frajuto ele e bem grande mais nao tem abas e a cola e ruim entao se alguem ver e pensar em comprar, nao recomendo... aceito dicas das mamães que ja passaram pelo pós parto e qual vcs usaram e gostaram... e pra abusar um pouquinho tbm gostaria de dicas de absorvente de seio queria saber qual melhor...as tal concha bico de silicone realmente e necessario... e cinta Pós parto qual modelo comprar????
Aguardo ajuda por favor

5 comentários:

Ju Marchioro disse...

Grace, todas as mamães me recomendaram os absorventes noturnos, nem pensei em comprar um pó parto, imagino que eles devem mesmo ser muito ruins :(

Beijinhos

Gabrielle Malato disse...

Grace, assim como a Juh, todo mundo me recomenda os noturnos também..


Beijos

Futura mãmã disse...

Oi querida...Eu em vez de penso comprei cueca descartavel msmo...daquelas que usa e deita fora devido as percas de sangue que depois temos e isso.
Ah ag nao lembro o nome dos obsolrventes do seio, mas os meus parecem bons, sao grandes, vem dentro d saquinhos tal como penso higienicos, com muita higiene.
E a cinta vai do parto querida... ;)
bJ

rosana disse...

vim deixar um super bjinhos....se cuida heim...fiki com Deus...boa dica adorei..

sheR disse...

OOi
Grace, eu usei absorvente comum da always acredita?
O sangramento não foi tão intenso quanto eu imaginava não...
Agora de seio e recomendo da jhonson e jhonson, são otimas... um pouco caras mas não falham, cintas eu ja nao sei porque não usei.
bjO

Postar um comentário