sexta-feira, 2 de março de 2012

Consulta pré natal.



Ola meninas...
Hoje fui na consulta, Dr. disse que tah tudo bem...
Pressão ok
Peso ok (ENGORDEI 3 KILOS COMO ASSIM)
Liquido ok
Placenta ok
E os exames que tinha feito ok (ufa sem diabetes)

Dona Yasmim cresceu direitinho e tah grande hehe do jeito que  mamãe gosta, já esta virada pra baixo (mais não encaixada então ela pode se virar neah, espero que ela já fiquei quietinha hehe) COISA CHATA E ESTRANHA ME DIGAM COMO FOI COM VOCÊS , O DR. MARCOU O RETORNO PRA 30 DIAS (ACHEI QUE SERIA PRA 15) E DISSE QUE VAI PASSAR A US NA OUTRA CONSULTA, MAIS JÁ VOU ESTAR COM 36 SEMANAS AFF COMO ASSIM!!!! QUERIA FAZER A US JÁ.
PERGUNTA:
COM QUANTAS SEMANA VCS FORAM NAS CONSULTAS COM MAIS FREQUÊNCIA??

QUANTAS SEMANAS FIZERAM A ULTIMA US?

Quarta fui fazer o book e as foto modéstia parte ficaram bem lindas (as que eu escolhi) tirei umas 100 do total gostei de 25 e das 25 fiquei com 17 pk achei o valor por foto salgado (25 pilas) mas só fica pronto daqui uns 20 dias, mais assim que chegar venho postar.

6 comentários:

Mundo do Dani disse...

Ainda bem que a Yasmin está bem =)
Estou curiosa para ver as fotos. Bjs

Futura mãmã disse...

Eu nem tive essas consultas cm mais frenquencia e so fiz um ctg querida. bj

jjdaskdkasd disse...

Que bom que a bb esta bem, as consultas mais freqüentes só estão me acontecendo agora de 36 semanas para ca, bju

Mary disse...

Oi Grace querida, estou doida pra ver suas foteenhas,
amo amo esses books profissa, as fotos ficam lindas né?
Nossa as fotos saíram muito caro mesmo hem.
Aqui eu já achei por 450,00 mas eram 30 fotos + o cd,
então cada foto saíriam por 15,00, fiquei doida pra fazer
mas ñ deu $$$.
Mas aí me enviaram uma promoção daquelas do groupom
que eu fiz um post contando.
Que eram um pacote de 10 fotos + cd com as fotos de 200,00 por 29,00,
aí eu comprei dois pacotes no nome do meu esposo,
tentei comprar mais dois no meu nome, mas ñ consegui pois já tinha feito uma outra compra (de estética)e o meu e-mail ñ entrou mais de jeito nenhum
para eu efetuar a compra.
Mas pelo menos consegui comprar dois pacotes no nome do maridon,
que serão no total 20 foteenhas por 58,00 muito bom né? eu ñ fiz ainda.
Ah agente mora bem próximo, vi no seu perfil q vc mora em Limeira, eu moro em Jundiaí, mas antes morava bem vizinha de vc em Piracicaba é sou Piracicabana kkkkkk
caipirinha kkkkkk, mas e vc nasceu aí em Limeira mesmo ou só mora aí?.
Tenho uma priminha que mora aí, mas nunca fui á passeio.
Beijos e Deus abençoe vcs.

Grace Medice disse...

tambem achei caro mais ja tinha tirado as fotos e tudo entao fiquiei neah...pena que nao tem uma promoçao dessas aki hehe eu ai me esbaldar kkkk, sou nascida aki sim hehe lemeirense....realmente piracicaba e bem pertinho mais vc acredita que so fui lah 2 veses mais nenhuma a passeio dizem que e bonita a cidade neah....

Alice disse...

Oi mamãe, a recíproca é verdadeira! Seu blog é um amor!
Então, quanto as consultas... Eu aqui com 33 semanas e meu ob tbm pediu para voltar só em 30 dias... Nem sei pq...
Beijinhooos

Postar um comentário