quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TO VIVA!!!!!!!!!!!!!!

Ola meninas...
Depois desse longo sumiço, voltei.
O motivo do sumiço são os de sempre falta de tempo preguiça kkkk, Yasmim ta um grude tão grudento que ate pra fazer xixi tenho que levar ela junto, então o tempo que ela dorme corre botar a casa em ordem, por exemplo nesse momento ela esta dormindo e eu já almocei e estou lavando roupa, postando fora a pilha de roupa que esta a minha espera lah na sala kkkk, essa Vida de Mãe e dona de casa e fod!@#$, e depois o marido acha que não tenho motivo pra estar cansada abafa neah
Yasmim esta cada dia mais danada e esperta ja bate palmas manda beijo fica falando todo tempo a lingua dos bebenês que só ela entende, come bem (tento manter a alimentação dela o mais saldavel possível mais de vez em quanto rola uma bolacha de maiszena ou biscoito de polvilho nada terrivel que que eu não queria dar kkk mãe Mah)
O aniverssario mais um motivo do sumiço mudei de ideia sobre a festa mil vezes ai fazer no buffet depois resolvi alugar um salão e agora vou fazer em casa e por a mão na massa.
Bom meninas espero não fugir novamente e aparecer com mais frequência por aqui bjussss

E pra fechar com chaves de ouro o pezinho mais fofuxo com sapato de Cinderella



3 comentários:

Cátia Nunes disse...

Olá!
Vi que seguia o meu antigo blog, como já não ia lá faz tempo fiz um novo para poder atualizar melhor os meus seguidores. Espero poder contar consigo para seguir o meu novo blog.

Blog antigo:
http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.pt/

Novo blog:
http://omeumundo22.blogspot.pt/

Obrigada e tudo de bom

Tati disse...

Que pezinho mais fofo!
AQUI tambem estamos na correria para a primeira festinho do Kenjinho.
Um beijao pra vc e pra Yasmim

Anônimo disse...

Realmente não é facil essa vida de mãe e dona de casa né?
Estamos na mesma situação. Isabela está um grude tb, consequentemente minha casa está um caos. ÓH céus. Muita força nessa hora pra gente né?
Que pé gostosoooo!!!
Beijão

Postar um comentário