terça-feira, 9 de abril de 2013

11 meses

Olá Mamys de plantão hj venho escrever o post sobre os onze meses da minha princesa nossa quanta nostalgia não consigo para de pensar como e onde estava há um ano atras a ansiedade pelo seu nascimento e tantas coisas estou a mil com os preparativos da festa espero que tudo de certo pois estou fazendo tudo com tando carinho e amor.
em meio a tudo isso tenho uma bebe de onze meses que me deixa louca rs ela e muito danada apronta todas vive chorando pelos canto querendo mimo (já sabe ganhar as coisas no grito) e de opinião e geniosa briga com todo mundo (vou ter muito trabalho) ela esta querendo Andar e já da seus passinho meios que desordenados sozinha mais ela quer que eu segure a mão dela o dia todo fico andando pra lah e pra cá rs quem pode com isso!
Nesse mês dormiu uma noite inteira faram 8 Horas todas gritam rs (mais foi só uma msm kkk)
Ela cresceu e engordou bem
Está comendo bem
O intestino tem funcionado melhor
Cada dia aprende um gracinha nova
Segue fotos...
















Bjusss












5 comentários:

Bina USA disse...

Como o tempo voa neh?
Parece que foi ontem que nasceu!
Ta uma linda, gostosa!
Esmaga por mim!

Beijos

Grace Medice disse...

Pode deixar Bina esmago todo dia rs !!!!

Lili disse...

Olá Grace!!! Lindo o seu blog!!! Estou retomando o meu e te encontrei no blog da Fer... É mesmo uma loucura essa fase pré-festa, mas vale muuuuuuuuuuuuuuuito a pena cada minuto dedicado, pois retorna em forma de gratidão da pequena e de muitos elogios dos que forem à festinha. Tbm curto muito o Fazendo a minha festa...Ah! Meu sou Lili e estou te seguindo! Aguardo sua visita!!!

Alice disse...

Que saudades do mundinho cor de rosa, a Yasmin está maravilhosa Grace... Beijinhos

paty disse...

cada dia que passa ela esta mais lindaaaaaaa!!!!
imagino a ansiedade pra festinha hein!!!!1


bjusssss

Postar um comentário