quinta-feira, 4 de abril de 2013

Produtos de cabelo


Olá mamys de plantão...
Tudo certinho... aki estou eu a 20 dias da minha pituca fazer um aninho... ain quanta emoção...
Mas hoje vou falar de outra coisa, produtos de cabelos desde que a Yasmim nasceu começou minha saga com produtos, até ela completar dois meses só usei sabonete liquido da granado (uso esse até hoje intercalo com J&J ) mais o cabelo da bichinha era todo arrepiado então achei que ela precisasse de condicionado e passei a usar então a dupla da natura shampoo mais condicionador e usei até esses dias atrás,mas ai o problema era outro a parte da frente ficava lindo e maravilhhoso mais a de traz ficava seco e sem brilho parecendo cabelo de vassoura rs tadinha... mais até ai achava normal pois ela ficava bastante tempo deitada neah,eis que um dia comprei um diferente da Natureza (só pk vinha com uma saboneteira cute rs) mais usei uma única vez e não  gostei pois o shampoo tem o tal quaternium 15 e não tinha cheiro de bebe (que eu amoo) descartei o shampoo mas o condicionador acabei usando depois que o da Yasmim acabou e o problema continuou e olha que eu passava bastante deixava durante todo o banho mas o cabelo continuava com aspecto seco e sem brilho, ai resolvi usar o da turma da mônica pois ele são baratinho tem em qualquer mercado e tem cheiro de bebe...e pra minha surpresa tbm resolveu o problema o cabelo seco e sem brilho deu lugar pra um cabelo lindo hidratado e brilhoso (claro que quando ela fica muito deitada ele embrama e tal mais e só pentear que resolve) então se outras mamys estiver com esse problema se jaga na turma da mônica rs
PS se alguém tiver outros pra indicar eu aceito hein


3 comentários:

Grauce Souza disse...

Eu sempre usei J&J, usei toda a linha pra cabelo e a que deixou o cabelo dele mais bonito foi aquela amarelinha. Quando ele tava com o cabelo grandinho eu até usei aquela de cabelos cacheados, mas deixou o cabelo dele com muito volume e meio seco.

http://sonhosdeumaperola.blogspot.com.br/

paty disse...

valeu pela dica amiga, vou testar no cabelinho da bia, pois ela usa da natura e tb esta ficando ressecado o cabelinho dela....

bjussssss

obs: imagino a ansiedade pela chegada da festinha hein... rsrsrs

Ingrid Ribeiro disse...

Estou doida pra experimentar esse da turma da mônica, mas nunca lembro de comprar.. rs.
Tenho que fazer uma lista, pra próxima vez que for as compras, kkk'.
Adorei o post, beijos.
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

Postar um comentário