quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1° consulta Pre natal

Oiiiii
Gente  fiz a minha primeira consulta pré natal ontem e adivinha vou mudar de GO de novo kkkkk.
Bom de tudo eu gostei do Dr ele foi atencioso mediu a pressão, peso, respondeu a todos as minhas duvidas, me passou remédio pra possível sintomas, me passou US pra far daqui 3 semanas, mas no que ele me deixou a desejar foi pk ele me disse que não dava pra ouvir o coração do meu bebe e eu estava mega ansiosa pra isso.
Eu vi na Internet que já pode ouvir o coração com sete semanas,  eu estou com nove e ele não quis ouvir.
Ai ontem eu fui no curso para gestantes sim já estou fazendo mas isso e assunto pra outro post e conversando com algumas mulheres descobri outro obstetra e já marquei consulta com ele mas so pra Novembro to muito ansiosa pra chegar lah kkk não vejo a hora  pelo que me disseram ele tem o aparelho de US no consultório pra ver o bebe todo mês o que o atual não tem ja e uma grande vantagem.
bom meninas fiquei realmente muito frustrada por não ter ouvido o coração do meu baby bater pois ate agora nao acredito que estou gravida kkkk e isso será a confirmação  mas agora vou ter que esperar mais 3 semanas. espero que passe voando
Bom se alguém ai conseguiu ouvir o coração do baby antes de 9 semanas da um toque tah
bjussss

4 comentários:

Nati disse...

Grace que bom que vc me achou!!! Estou te seguindo viu, e vou acompanhar seu buchinho! rss Você está no comecinho não?! Curta bastante, vc vai sentir ansiedade, vai ficar alegre, as vezes chorar por nada é tudo uma fase mágica. Seu corpo e sua vida irão se transformar. Cuidado com a alimentação (pois engordamos naturalmente e não dá pra vacilar, cuidado com as compras desnecessárias (não compra muita roupinha rn pois perde rápido)...enfim depois conversamos mais pois se deixar eu não páro de falar rss Cheiro flor e fica com Deus!

Nati disse...

Ah flor escolha uma boa Médica viu, pois eu não tive sorte, as que não gostava sai logo, quando achei 2 boas elas saíram do plano, aos 7 meses fiquei na mão sem médica, mas agora estou com uma muito boa.

Unknown disse...

oi Gracy, parabéns pela gravidez, estou amando isso, vou poder matar a saudade da gravidez por você.. rs

óoh Gracy, comigo uma vez tive uns probleminhas e fui ao PS, o médico também não quis ouvir o coração, e explicou que com o estetoscópio poderia não ouvir, o que poderia me deixar nervosa, já da pra ouvir sim o coração do seu bebê, mais por US, que é mais garantido.. Minha médica nas primeiras consultas também nem tentou, pra não me deixar grilada, mais depois passou a ouvir todas as vezes.. Então a verdade é que esse médico foi corretissímo com você.
O bom é que o outro tem a máquina de US, mais avalie bem, ele demora a atender, e não espere nem 5 min, todas as vezes que você chegar no consultório, lembre das várias mulheres que estarão esperando por ele lá fora!
A minha médica pediu US todo mês, e era ótimo, 10 min ou mais vendo meu baby.
Avalie bem.

Super beijo0º

Dani disse...

Olá... bom dia!!!

Eu estou terminando o terceiro mês de gestação.

Você perguntou do coraçãozinho, eu ouvi do meu bebê através do ultrassom, quando fiz oito semanas.

Estava super ansiosa com isso, agora é só aguardar o próximo ultrassom, que vou fazer no dia 10 de outubro.

Já estou te seguindo, depois dá uma passada no meu blog.

Bjs

http://daniellaejuninho.blogspot.com/

Postar um comentário