domingo, 2 de outubro de 2011

10 Semanas

Que lindeza essa foto (google)
Oizinho meninas

Pois é completando 10 semanas agora só faltam 30 haha, eu descobri a gravidez com quatro semanas então ate chegar nessas dez foi demorado muita ansiedade agora ja se passou 1/4 da gravidez haha e a ansiedade continua a mil por hora mas daki duas semana vou fazer a primeira US ai acho que vou ficar um pouco mais tranquila.
Bom fiquei muito feliz que algumas meninas muito atenciosas me acalmaram com relação ao coraçãozinho que  medico não quis ouvir e percebi que isso e normal neah alguns preferem esperar mais um pouco outros não, vai do médico.

Mas queria a ajuda de vocês novamente vou fazer a US com 11 semanas e 5 dias pra medir a nuca e tals alguém de vocês fez esse exame no mesmo tempo ou antes e deu pra fazer normal o exame por tenho que medo que seja muito cedo e não dar pra ver direitinho?
Quanto aos sintomas tah tudo tranquilinho cansaço, sono, tenho enjoos manerados e nada de vomito Amém só tenho a agradecer ao Senhor...


Bjusss ótima semana a todas !




1 comentários:

Dani disse...

Olá....

Eu vou fazer esse ultrassom no início da 13 semana, porque foi quando achei horário...rs

Mas vi na net que esse exame pode ser feito antes, acho que na 10 semana já dá.

Eu também descobri muito cedo a gravidez, apenas com cinco semanas, é uma ansiedade sem tamanho pra tudo.

Bjs, e uma ótima semana,

Dani

Postar um comentário