segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

26 semanas...Quartinho da Yasmim



Oi meninas
Ola meninas completando 26 semanas aiai nao vejo a hora de completa as  28 hehe e chegar logo nos 7 meses aiai tah chegando...meus dias estao tranquilos graças a Deus alguns desconforto mas nada de mais....o que tenho notado foi a evoluçao da minha pequena e vou fala que estou encantada gente ela agora responde (sim isso mesmo como pode nos responder mesmo dentro da barriga) quando eu falo com ela, ela começa a se mexer toda (tipo e comigo que estao falando) ela nao pode ouvir a voz do pai ela faz uma farra quando ele conversa com ela ou beija a barriga ela esta super esperta minha princesa nao vejo a hora de ter voce em meus braços...ontem vendo uns brinquedinhos  na loja e ela mexendo ja queria escolher kkkkkk e uma delicia estar gravida uma emoçao a cada dia...

Hoje vou mostrar a quantas anda o quarto da pequena bom só estao faltando alguns detalhes Graças a Deus... pois aqui e tudo em passo de tartaruga kkkkkk meu marido ea preguiça em pessoa para vcs terem um ideia quem montou o berço da Yasmim??? minha irmã aff se nao fosse ela aiai nem sei ela montou o berço encapou o roupeiro que ja tinha aqui em casa de branco para combinar com o berço e a comoda colocou tudo no lugar pregou as letras com o nome da minha princesa na parede ... tenho que dar um premio para ela hehe mas ao inves disso sou pra Gabi hehe

Ai vão algumas fotinhas da titia com a mão na massa....


Aki com a mão na massa...

e quem estrou o berço da Yasmim foi a Gabi hehe ela pulou demais esta aprovado hehe

Aki o roupeiro sendo encapado

esqueci de tirar foto dele pronto mais essa semana eu posto

 
O bercinho prontinho....
Logo logo fotos de todo o quartinho....

11 comentários:

Futura mãmã disse...

Tudo lindo...
Aqui em POrtugal dizem que nao e bom fazer a cama do bebe antes dele nascer..a minha ficara para minha mae fazer depois quando Diego nascer =)
Bj0

Camyla Toneto disse...

Oiii, que lindooo que ta ficando o quartinho da Yasmim.
Ela vai aaamar.

São uns amores dentro da barriga né?
parece até que eles respondem... hahaha um amooor

E parabens por mais uma semaniinha.

Beijinhos

Anne kelly disse...

Essa fase quando elas começam a responder a gente com chutinhos é maravilhosa né, ta ficando lindooo o quartinho, mamãe super cuidadosa e de mto bom gosto!bjinhus...

Gabrielle Malato disse...

Nossa, que fofura!!!
Estou na correria do quarto também. Hoje começou a pintura no quarto da minha filhota, na verdade ela vai dividir o quarto comigo, tem espaço de sobra lá.
Já estou super anciosa.

Mostra mais Grace!!


Beijos

Tati... disse...

Ahhhhh...que tia mais dedicada....Parabéns pra ela...hehe....
Ta td muito lindo.....
Agora é só esperar, né????rsrsrs....
Bjão em vcs

Mary disse...

Grace imagino a emoção d sentir essa vidinha se mexendo,dentro da barriga.
Nossa eu ñ vejo a hora de poder ter essa benção.
beijos

paty disse...

esta ficando uma graça o quartinho amiga....

andre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sheR disse...

Santa irmãnzinha ein??
Gaby tirou proveito ein??
Premia todo mundo!!!Ain que coisa boa, no meu próximo (hã?) eu também vou montar tudinho, e tenho fé que ainda vou fazer o do Gugu!!
bjO

Amanda Bruchado disse...

Oi querida, está ficando lindo o quartinho da Yasmim! Já estou seguindo seu blog! Beijinhos ;*

O Apê de Nós Dois! disse...

Aqui eu lindo o bercinhooooooooo!!! E que ótima essa idéia de encapar o roupeiro!!! Amei!!!Também aproveitei a comoda que já tinha pra por no quarto do Samuel!!!

Postar um comentário