terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mimos da Yasmim

Ola meninas
Brigadu pelas dicas do post anterior , bom vou esperar um pouquinhos mais para lavar  só acho que vou deixar os cobertores e protetor do berço já limpinhos e guardado acho que não vai ter problemas  tbm já vou lavando as roupas maiores só para guardar com cheirinho de bebe e as RN vou lavar mais pra frente ate pk todos que vem aqui corro mostrar as roupinhas ai um pega outro pega e depois que lavar vai ter que ficar guardadinho, talves depois do cha eu começo....
Bom como disse que a atualizando o quartinho da minha Pequena hj vou mostrar um pouco das artes que eu fiz hehe comprei tudo em MDF cru e pintei lixei deu um trabalhão mas quanto penso no que economizei vejo que valeu a pena hehee não pk foi eu quem fiz mais achei que ficou tudo lindo...o que vc acharam???


tudo prontinho...


olha que mimo

ainda to vendo um lugar pra eles
antes de tudo...








Foram dias que mamãe passou fazendo tudo com carinho e amor para o minha bonequinha mais linda que mamãe já ama tanto tanto... desde o começo queria fazer alguma coisa com minhas próprias mãos parece que tem um valor maior sei que muitas estão vendo e falando e só um kit e quadros mas para mim significa amor e carinho e estar fazendo tudo para a chegada da pequena da um orgulho que só hehe.
No decorrer da semana posto mais coisinhas...


9 comentários:

Myllena Alves Soldaine disse...

Ahh ficou muiiito fofo. E já fico imaginando como que vai ficar tudo prontinho.
rs
Beijos

Bina USA disse...

Brava, parabens por seus trabalhos, ficaram lindos e vao ficar um charme no quartinho.

Beijos nas duas!

Futura mãmã disse...

Ficou lindo =)
Beijo

O Apê de Nós Três! disse...

nOSSA VC É MUITO PRENDADDA PARABÉNS!!!!!
EU SEI BEM COMO É, TEM OUTRO SIGNIFICADO QUANDO A GENTE MESMO FAZ ALGO, MAS QUEM NUM SABE FAZER E COMPRA ESCOLHE COM TODO CARINHO TAMBÉM É VÁLIDO!!!
É TANTO AMOR NÉ!!!AAAAAAIIII!!
BJU

Anne kelly disse...

Lindoooos!!!!Tem muito mais valor quando é feito por nós mesmas, mesmo que seja uma coisinha simples, mas também vale quando a mamãe não tem tempo nem talento e compra pronto, beijinhoss, da Kelly e da BIA!

Tati... disse...

Flor...ta LINDO...
Parabéns....
Bjão

sheR disse...

ki lindps...
as coisas pra mulheres são bem mais fofas..
v / bt.
Esse ultimo trecho quem escreveu foi o principe... (futuro genro)
Ele queria pq queria mecher no teclado.. primeira escrita dele...
que amor,
bjO

All for you disse...

Nossa que coisas lindas! Parabéns!
E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!

sheR disse...

Oi Grace, vim reinvindicar novidades da Yasmimzinha!!!
Cadê você que sumiu ein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjO

Postar um comentário