domingo, 29 de janeiro de 2012

27 semanas

Ola meninas
Hoje completamos 27 semanas e entramos no ultimo trimestre cada dia que passa to mais ansiosa pra te conhecer filha...sem muitas mudanças no sintomas só um pouco de queimação que ainda não tinha dado o ar da graça agora resolveu aparecer mas tah de  boa, as vezes acordo anoite com caibras ai ai saco ai fico me exercitando pra passar, cada vez ela mexe com mais intensidade e a mamãe adora... adoro conversar com ela e colocar a musica do mobile pra ela ouvir pk depois vai acalmala neah
Amanha tenho medico (mas to com pacote que vai entregar ai como faço o pior que falaram que já vieram entrega e tava ausente mais isso e mentira pk eu fiquei aki o dia todo o raiva)espero que entreguem antes que eu sai ,  nao vejo a hora da consulta de ver a pequena e tirar um milhão de duvidas e começar a falar do parto vê o que ele me reserva hehe (nem vou me aprofundar nesse assunto aki pk acho que isso e pessoal cada um tem suas preferências e cultura eu respeito todas e não quero ser jugada como muitas por ai já foram por um simples post) então muito provavelmente vai ser o medico quem vai dizer se tenho um perfil bom pra ter PN ou PC  ai se concorda com ele bem se não amém troco de medico hehe.
Ai vai umas fotos do buchinho hehe acho que agora vai crescer mais neah pois a Yasmim vai ganhar peso neah



9 comentários:

Rafaella disse...

Que lindaaaaa...
Ta com um barrigão grandão ja...
Boa sorte na consulta amanhã...
Imagino sua ansiedade...
Bjs

Elaine Poubel disse...

Boa Noite! Sou Elaine e encontrei seu blog no da Camyla (Bebê a Caminho), visitei e gostei... Agora estou seguindo! Eu também sou gestante e falo disso no http://elaineesperandoumbebe.blogspot.com/. Parabéns por mais uma semana!

Camyla Toneto disse...

Eba mais uma semana!!!
E a yasmim ta graande!!!
é apartir de agora ela vai pega peso, e vai começar a crescer rááápido!!!!
Boa sorte com a consulta de aamanhã.

beijinhos e vc e na pequena Yasmim.

O Apê de Nós Dois! disse...

Parabéns por mais uma semana!!!!!!!!!! E o tempo passa!!! huhu!!
bju nesse buchinho!!!

Paulinha disse...

Amiga vc esta toda linda com esse barrigão,como cresceu né!Estou muito feliz por mais essa semana e por vcs estarem bem.Um grande beijo e vem contar as novidades depois de vir do médico pra nós ok!Beijos!!!!

Mundo da Fer* disse...

Você está muito linda e a barriga só crescendo né!Quanto a escolha do tipo de parto,isso depende exclusivamente de você e do seu médico,dicas são muito bem vindas,mas siga sempre o teu coração :)
Beijos!

PS:adorei seu esmalte!

Amanda Bruchado disse...

Parabéns pelas 27 semaninhas e a barriga está muito lindinha!!
;****

sheR disse...

Ah!!
Agora ja até consegue entrar na fila da prioridade sem ter que apresentar o cartão neh??
kkkkkkkkkkkkkkkk
Yasmim ta grandinha já! E vai crescer bem mais, você vai ver.
Essa questão de parto é realmente pessoal e sua!! Ninguém tem o direito de se meter, e as pessoas gostam muito de julgar mesmo!!
ISso é da natureza humana, quando nao podem algo, criticam.
bjO

Futura mãmã disse...

AH olha so que linda skksksksks
Vai ver que vai ser tudo cmo voce tanto deseja =)
bjo

Postar um comentário