sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E quem habita o buchinho da mamãe é???




Ola meninas
Chega de suspense neah vamos logo ao ponto é uma MENINA, Yasmim está chegando gente, depois de fazer um charminho hoje com o papai na sala ela resolveu mostras a virtude dela hehe foi uma emoção que só, o dia foi pauleira hein aff acordei 8:30 e as 10:30 ainda não estava pronta pois não tinha roupa que me agradasse aff terrível, ai me empurram chocolate, coca cola, chocolate, coca cola e eu fui sentindo a agitação lah dentro da barriga quando cheguei o consultório a moça me diz que tinha dado limite de guias pois não faz um mês que fiz a outra Us entrei em desespero pk o bebe tava agitado tudo para dar certo e a moça diz que não poderia autoriza, ai corri na ADM do plano isso faltando 25 minutos para o exame, no caminho liguei para minha irma e pedi para ela se informar quanto sairia a US particular pk na hora nao perguntei pois não ia ficar sem  a US por nada nesse mundo hehe R$116 não me deixaria na duvida pois para saber o sexo do meu bebe não tem preço haha mas ai  expliquei para moça do plano que troquei de medico e na outra não deu para fazer o exame completo ai ela quebrou o galho autorizou e eu corri para o consultório para fazer o exame nisso estava um pilha de nervos mas  a pequena tava com a perninha bem aberta e não teve duvida agora o bebe e a Yasmim nominho que papai escolheu as minhas opções era Sophie, Isabella, Catarina e Valentina ele deletou todos hehe e ficamos entre Yumi e Yasmim ai dei o pitaco final e decidi por Yasmim....

Ai que dei a loka e sai comprando tudo rosa que via pela frente kkkk comprei boneca kit do berço bolsa para maternidade depois vou colocar fotos das comprinhas.
Eu estava super divida eu fazia tudo para menina as lembrancinha já tinha começado a fazer (vou fazer tulipa na ponta do lápis) o convite do chá já estava pronto hehe mas no fundo achava que viria um menino então tava muito dividida mas fiquei super feliz.
Próximo post vou colocar fotinhas dos mimos e falar um pouco do quartinho e pedi a ajuda de vcs...

6 comentários:

Bina USA disse...

Parabens querida, que bom que conseguiu ver.
Bem vinda ao mundo cor de rosa, eu posso apostar que vamos nos divertir nele!hih

Bjao e bom final de semana!

Mundo do Dani disse...

Oiee, achei seu lindo blog, e estou seguindo.
Beijos

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Parabens pela menininha..rs ate que enfim te mostras-te neah garota! A mãe depois ve se com os meninos tambem es toda envergonhada rsrsrsrsrrss
Gostoo mtt do nome..

Seu mundo virou ROSA!
Beijooo

Mamã da Maria disse...

Parabéns!!!!
Mais uma princesa para tornar o nosso mundo cor de rosa :)

O Apê de Nós Três! disse...

Parabéns querida, uma pretendente pro Samuca tá vindo aí!!!huhu!!!!
Não demora com essas fotinhos viu!!!
bjucas

Tati... disse...

Parabéns flor....Que Yasmim venha cheia de saúde.....Bjão

Postar um comentário