domingo, 4 de dezembro de 2011

19 Semanas

Ola meninas
E como passaram o domingo?? confesso que odeiooo domingo o dia chato demora para passar não tenho nada para fazer marido não gosta de sair fico na cama quase que o dia todo... mas hoje foi deferente minha gente (tenho pausa para contar hehe 6 sobrinhos sendo 5 meninas e 1 menino e nesse meio minha afilhada linda que amo) e hj foi niver de 9 anos de uma sobrinha minha então minha mãe fez um bolo e eu enrolei uns brigadeiro oh delicia (gente nunca me convidem para festa que tenha brigadeiro pois banco a loka e saio roubando brigadeiro para comer mais tarde hehe só viciada) dai que cantamos parabéns para a bichinha que ficou super feliz como a bom ver a as crianças feliz eita lah hein, sou muito ligada a minha família, sou coruja demais vcs não tem ideia vou confessar que e feio mas eu tenho lah minhas preferências hehe por essa que fez niver hj e pela minha pitukinha a Gabi mais isso são coisas do coração e não cabe a nos humanos escolher então agente tenta disfarçar.
Vocês tbm tem lah suas preferências entre irmãos e sobrinhos etc??

Hoje completamos 19 semanas eita que esta passando rápido, faltam 12 dias para a próxima US a mamãe aki tah pura ansiedade aiaia chega logo.
Quanto aos sintomas nada de diferente graças a Deus tudo indo tranquilamente novidade mesmo só que o baby tah tao mexilao hehe toda hora tah mexendo e papai sentiu e ficamos muito emocionados  vendo nosso peixinho nadar dentro da barriga da mamãe hehe, pode passar mil anos que jamais vou esquecer essa emoção...

4 comentários:

sheR disse...

E diz uma coisa dona Grace? quando que vamos vêr seu barrigão de novo ein??
Parabens pra sua sobrinha e pra vocês neh??
bjO

Futura mãmã disse...

Rs parabens para a sobrinhaa...
E como e' bom cada semana que passa...Beijinho

O Apê de Nós Dois! disse...

FAMILÍA + BRIHGADEIRO??TUDO DE BOM!!!!
PARABÉNS POR MAIS UMA SEMANA!!!!

Rafaella disse...

Nossa quantos sobrinhos, adoraria ter uma familia grande assim...
E brigadeiros são perfeitos rsrs, eu tbm amooo...
Parabens pelas 19 semaninhas, passa tão rapido...
Bjs

Postar um comentário