quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentes da Yasmim

Ola meninas
O natal foi recheado para a Yasmim hein minha gente, ela ganhou vários mimos da família e amigos e a mamãe adora hehe, fora o presente de natal teve tbm do amigo secreto, minha mãe tirou a Yasmim e deu um sacão cheio de coisas fraldas, roupa, chupeta aff varias coisas ela também ganhou presente do meu amigo secreto sim pois esse ano eu sou duas neh e se me tirou tem que dar para a Yasmim tbm horas, foi bem legal mas meu cunhado que me tirou já tava meio pra lah de bagda hehe e nem fez a brincadeira que queria depois minha irma me contou que ele queria fazer e tal mas tava já meio bêbado hehe e acho que esqueceu kkk mas valeu a intensão não esperava, ela tbm ganhou um body super fofo da minha vizinha e amiga hehe,  enfim ela nem nasceu e já cativa tanta gente eu fico muito feliz pois nada melhor do que vê minha pequena ser paparicada e recebendo muito carinho por onde eu passo por isso agradeço a Deus todos os segundos seguem as fotinha dos presentinhos...

Esse foi da titia Elaine

Esse foi da vizinha

Esse da tita Elaine tbm

Essa eu amei linda cheia de bolsos foi da Titia Leia

Tudo junto

Sapatinho do amigo secreto da mamãe

esse mamãe comprou

Nao sei nem se vai ser cabeluda e ja tem um monde de pinduricalho hehe

Yasmim nem nasceu e ja e tricolor hehe

Esse foi da vovó do amigo secreto olha quanta coisa linda

7 comentários:

Cintia Fernandes disse...

tão bom ne amiga esse paparicooo? feliz 2012 com yasmin com vcs!

Mundo do Dani disse...

Linda prendas viu ?
Amei todas
Super cute
Beijos

sheR disse...

eu amei o badyzinho amo a mamae e o papai....
Como a Yasmim é querida ein??
imagino os mimos q ela vai ter depois q nascer.
tdbaum pra voces e um bjO

Mundo da Fer* disse...

Um presente mais lindo que o outro!Mas meu favorito foi o vestidinho vermelho,nessas horas dá até vontade de ter uma menina.
Beijos!

Futura mãmã disse...

Oi como e bom receber coisinhas para nossos piolhinhos neah mesmo...eu pelo menos adoro rs
E sei que voce tambem :D
Sua Yasmin tem coisas muito lindaaaaaaaas... Adorei.
Beijo

O Apê de Nós Dois! disse...

Tõ vendo que essa bebê só tem um defeito: SER SÃOPAULINA!!!!!! aff, mas o importante é ter saúde.kkkkkkkkkk, brincadeirinha.
O Samuel tem um body igualzinho esse da Yasmim, só o que dele é verde e não rosa..rs
Dizem que a marca Bicho molhado é ótima, quase tudo que eu comprei é dessa marca, tomara que seja verdade..rs
Bjucas e um ótemo ano novo!!!!!!!!!!!!!

Tati... disse...

Eita...quanta coisa LINDA!!!!!Yasmim virá cheia de mimos.....
Sorte e Saúde pra ela e nós.....Bjão

Postar um comentário