terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Precisa-se de uma noite se sono!!


Ola meninas
To super hiper mega ultra cansada, sabe das noites mal dormidas aff e quando paro para pensa que daqui alguns meses noite bem dormida vai ser um sonho hehe fico louca , sou muito dorminhoca adoro dormir mas ultimamente não tenho dormido bem anoite aff ,  acordo para beber agua e depois para ir no banheiro e assim vai hehe e o pior e acordar 15 para 6 para chamar o marido que não levanta sozinho nem a pau e depois perco o sono isso me mata aff, e no dia de folga dele acordo a mesma hora pois meu corpo já acostumou isso esta me matando daria tudo por noite bem dormidas hehe mas infelizmente tudo tende a piorar...
E vocês como estão se acostumando com as noites mal dormida, bom eu fico de mal humor o dia todo.

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs eu antes tambem ficava...mas houve ai uns tempo que acordava namorido as 5h e ja nao dormia...mas agora tenho dormido =D
E ate agoraa sempre durmo bem...so quando tenho sonhos parvos e que nao LOL
Tente descançar de manhazinha querida ;)
Boas noites de sono...Beijo

Tati... disse...

Mal Humor?????Sou por natureza msm...kakakakak....
Então...durmo mto mal tbm, por conta das dores, mas até que não fiko MAIS mal humorada q o normal....hehe....
Com o tempo vc acostuma....
Bjão

Bina USA disse...

Tambem sofro desse mal. Essa semana achei que nao conseguia voltar a dormir pq o marido esta roncando do lado, coloquei tampoes nos ouvidos e por duas noites funcionou, agora continuo como antes, demoro duas, tres horas pra voltar a dormir, e na hora que o sono esta ficando bom eh a hora de levantar pra vir trabalhar. Dizem que no final da gravidez eh pior, eh esperar pra ver!hihi

Beijos

Postar um comentário