domingo, 8 de janeiro de 2012

24 semanas 6 meses


Ola meninas
 hj completamos 6 meses juntinhas  ai como esta passando rapido, meu Deus logo a pequena estara aqui comigo postando hehe, agora a cada dia esta mais perto cada dia e importante para ela, vai amadurecer e se desemvolver cada vez mais, agora ela taha qui fazendo festa na barriga da mamãe (tbm depois de comer um caixa de bis branco) mas adoro quando ela mexe quando ela fica quieta sinto falta dos chutinhos...
hoje fui no plantao medico pois tava com uma alergia nas costas e fui lah para me passarem um pomada (pk isso arde muito)ai desculbri que e herpes (hã herpes nas costas) mas foi o que ele me disse ai quando falei que estava gestante o DR. que era novinho vicou todo atrapalhado com medo de me passar medicamento hehe mas me passou uma pomada ACICLOVIR 50 MG para passar 5X ao dia, mas disse que isso vai amenizar mas nao tratar de vez (ele disse que normal doer e muito ai descobri que a dor que o Dr me disse na quinta feira que era gases era essa tal alergia saindo e pensar que fiquei com dor nao tomei remedio pk pensei que era gases aff ) vou ver se consigo consulta com o GO ou com a Dermato para esclarecer. Mas algeum teve Hespes na gestaçao (nem sei se e Herpes mesmo) ou usou esse medicamento?
Essa semana vou postando as novidades so quartinho... as roupinha que chegaram... e outras coisinhas... ah ja ia me esquecendo decidi a data do chá 12/02 e ja to na correria para dar tempo de tudo pis ja tah perto neah..;

6 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Já tinha ouvido flar que herpes dá em vários lugares do corpo, mas nunca tinha vista alguém contar que tinha pegado nas costas...Nossa esses médicos inseguros me deixam morrendo de medo..rsrs mas eles estudaram pra isso e temos que confiar, o que não significa que vc num deve consultar os especialistas...Melhoras pra sua costinhas!
Ansiosa pra ver as coisas do quartinho!!! huhu!!

sheR disse...

Amiga, não sei nada sobre herpes... principalmente nas costas... é muito estranho...
Acho que você realmente deve procurar um especialista, e ver direitinho o que é, ficar tomando remedio a toa e errado na gravidez não é bom.
bjO

Futura mãmã disse...

Oi..Bem querida herpes nas costas de facto nunca ouvi nem vi nao :S Pesquise Google pode ser que ache algo rs
Beijocas

Cátia Nunes disse...

Parabéns pelas semaninhas :)
Aproveita bem essa barriguinha linda

rosana disse...

oie vim conhecer seu cantinho e vi que estas gravida...parabens viu..bjinhos se cudida....

Bina USA disse...

Nunca ouvi falar de herpes nas costas, mas nao acredito ser impossivel, no seu lugar teria plena certeza antes de tomar medicamentos fortes.

Beijos grandes!

Postar um comentário