terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E o Chá???

Ola meninas
Hoje vim falar do Chá da Yasmim, primeiro de tudo quero desabafar que nada nada esta do geito que eu queria hehe primeiro pk se tivesse nao teria chá kkkkk noa gosto muito disso nao sempre que me convidar nunca vou o unico que fui com gosto foi da minha amiga do peito pk se eu nao fosse nao ia ter cha e etc... eu nao gosto muito pk das tal brincadeiras mas vi varias maneiras aki nos blogs das amiga de como fugir delas hehe entao nao quero brincadiras toscas comigo não, primeiro eu EU MESMA decidi que o chá ia ser dia 12 de fevereiro uma coisa super simples e com poucas pessoas porem pessoas que realmente significam muito na minha vida.... mas como nada esta saindo como quero veio a minha mae com a lista dela... e ela simplismente transformou o que seria em algo simples  e acomchegante para mim num evento colocou tanta gente que enfim a metada eu nao conheço e a outra eu mal falo oi kkkk ai chamei minha irma para vetar algumas pessoas da tal lista e adivinha ela se juntou com minha mae e ainda aumentou a lista resultado tive que sair as preças daqui e reservar a data num salao que tem aqui na rua de casa pois fora de cogitaçao essa bagunça toda na minha casa...ai que a data nao estava disponivel e ninguem queria tirar ninguem da lista e nao dava para mudar de fim de semana resutado fizeram eu mudar para o sabado dia 11, isso depois dos convites estar prontinho aiai vou te falar viu ah eu queria CHÁ DE FRALDA   mas tbm fizeram eu mudar e pedir fraldas para uns e presente para outros e ficar num meio termo sinceramente eu perdi o pouco da vontade que estava de fazer mas ja que inventei agora vou continuar , mas cansei nem vou mais montar convite vou comprar esses de merdado mesmo e distribuir, so nao vou deixar a decoraçao de  lado pois convidei minhas cunhadas por parte do marido e ela nunca veiram aqui vao vim de SP capital pro interior so para o Chá so por isso nao vaou fazer de qualquer jeito pra nao passar vergonha pk se nao fosse isso ia largar mao hehe mas espero do funco do coraçao que de tudo certo que seja uma tarde agradavel.... resultado minha mae e minhas irmãs estao na maior empolgaçao enquanto eu nem vou comentar kkkkkk
muito provavelmente nao vai ter atualizaçao do chá aki nao talves uma foto ou outra sou chata hein detesto fazer o que nao quero quem sabe ate lah eu me animo vai saber vou deixar a foto so convite aque eu fiz com amor e carinho mas que nao vou usar..

 fiz com as quatro bonecas ficou um mais fofo que o outro


Ah o bingo ainda vai continuar pois ja falei quero fugir das brincadeiras....ai me dem dica de quantos brindes sortear e de como fazer e tal.....

7 comentários:

jjdaskdkasd disse...

Ai Grace nem fala, ando stressada tb, não gosto de brincadeiras e tal... e já vieram com essa conversa, já quebrei o pau por aqui e disse que se não for do meu jeito não quero.
Quero que somente compartilhem esse momento comigo, e comam na festinha e coloquem as fofocas em dia! rsrssrsr

No fim tudo da certo!!!

Muito legal o chá ser no mesmo dia... depois coloca fotos hein!!! Bjus

Tati... disse...

Grace...que situação CHATA, mas tenho certeza q até lá vc se anima sim...rsrsrs...
Olha eu convidei cerca de 60 pessoas, e tive a presença de umas 30...Por isso, nem se apavore muito....rsrs...
Eu fiz tds as cartelas do meu bingo...Tipo uma diferente da outra...Primeiro montei uma LISTA com as palavras (Fralda P, macacão CURTO, etc...) e depois fui fazendo as cartelas...cada cartela tinha 8 palavras e para ganhar o prêmio a pessoa tinha que preencher a cartela TODA...fiz 6 rodadas e o presente de todas foi uma caixinha de BIS....Outra coisa interessante foi usar para marcar a cartela FEIJÃO, assim as pessoas usavam a mesma cartela em tds as rodadas...No caso de empate, eu fiz uns 15 papeizinhos com a palavra BINGO e um com o nome MURILO...as pessoas que tivessem ganhado JUNTAS iam até minha mesa e teriam a chance de tirar o nome do MURILO do saquinho....qm tirasse primeiro fikava com o prêmio....rsrsrs...FOI MUITO LEGAL....
Espero ter ajudado...Qqr duvida é só perguntar!!!!Ah...outra coisa....a pessoa qndo preenchia a cartela tinha (por obrigação mesmo) que gritar BINGO DO MURILO!!!! kakakka....foi hilário....
Bjão

O Apê de Nós Três! disse...

Ai amiga que chatooooooo!!!Vc deve ser que nem eu, não soncegue diser não..sempre cede um pouquinho as vontades da mamãe!
Mas tem problema não, mesmo as coisas não saindo tão como vc planejou, vai ser muit agradável e no fim tudo dará mais que certo!!! Nos mantenha a par de tudo ok?
Sugestão de brincadeira: Corrida da papinha: Vc seleciona alguns pares de convidados,uma pessoa da dupla terá ficará de olhos vendados e vai tentar dar papinha pra outra pessoa que estará sentada e não poderá usar as mãos...é muito divertido! rsrs
pode ser usada a papinha pronta da nestlê.
Espero que tenha gostado da sugestão, bju

Camyla Toneto disse...

Ooooi. Tenta fazer o chá mais do teu jeiitinho, para ele ficar a tua cara, afinal ele é teu né!
E quanto a brincadeiras, eu também achava chato, mas no final é bem legal, a mulherada faz aquela bagunça e fica as fotos, é tudo bem gostoso.

Espero que de tudo certo no teu chá, e que ele saia do jeitinho que ti imaginava, embora a mãe e a irmã queiram se meter, e tenta se aniiimar, pensa que a festinha é de boas vindas para a Yasmin.

beijinhos

Mundo da Fer* disse...

Nossa que chato isso heim!Odeio quando um monte de gente dão ok e na hora não aparecem e nem se dão o trabalho de desmarcar,acaba que saímos no prejuízo no final das contas.
Quanto as brincadeiras,no meu chá não teve nenhuma,eu detesto!
O convite ficou lindo,uma graça!
Beijos!

sheR disse...

Ah Grace, o meu foi um fiasco, convidei tanta gente e se apareceram 5 pessoas foi muito, eu tbm não queria fazer mais insistiram tanto pra terminar q ninguém foi.
Foi tanta comida estragada... no próximo (oi?) não faço mais, mas ví uns que foram bastante divertidos por aí...
Quem sabe num vira neh?
bjO e o convite ta lindo, estarei lá com certesa kkkkkkkk

Futura mãmã disse...

Oi... Mas se isso e seu e de sua filha sua mae e sua irma nao devia por pessoas que voce nem conhece....simples assim.´
E aqui em Portugal nao ha isso. Eu nao gosto de ficar pedindo coisas para outras , seja fralda seja o que for kskskk
So fui ama festa dessas tinha 4 miudos e 7 ou 8 pessoas tambem na casa de uma amiga brasileira e foi bem agradavel sem nd de bagunça.
Beijo

Postar um comentário