terça-feira, 25 de outubro de 2011

13 Semanas

Ola meninas...

Mais uma semaninha se passou e o que dizer da 13° semana, esta sendo cansativa aff final de semana fiz a prova do ENEM, e acumulou tarefas que costumo fazer fim de semana ai descontei tudo ontem ai ai resultado uma dor nas contas que nem deitava dava trega sofri.
E decidi que de hoje em diante não vou mais ficar me matando não, vou fazer o que der e que não der deixa pra depois.
Quanto ao baby tah crescendo a cada dia não vejo a hora da próxima US para ver o tamanho que o baby vai estar (mãe boba).


2 comentários:

Paulinha disse...

Oi Grace,lindo o seu blog!!! Obrigado pela sua visita no meu cantinho adorei.Mesmo não postando no meu blog ultimamente eu continuo acompanhando cada amiga de pertinho,inclusive vc.Beijosss e não fica se esforçando muito,gravidez não é doença mas merece cautela e o máximo de descanso possível ok.Beijossss!!!

Tati... disse...

Ah minha flor...aproveita cada US...é uma emoção inexplicável....
Bjão...
Bjão

Postar um comentário