quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cuidados cosméticos para gestantes

Ola gurias

Bom hoje vim falar de cuidados cosmético na gravidez, todas nós estamos cansadas de saber que não pode pintar alisar nem fazer nada que contenha certo produtos químicos no cabelo neah, então vim falar um pouco do que pode na gravidez.
O mais importante e que tudo que vou falar aki foi passado por uma avaliação da minha pele, jamais compre qualquer coisa sem indicação medica principalmente na gravidez (falo por experiência própria tendo em vista que até um simples sabonete que eu usava no tratamento do rosto foi proibido pela Dra  mas graças a Deus já tinha parado de usar tudo assim que soube da gravidez) mas e sempre importante ressaltar pk as vezes produto que nos achamos inofensivo pode causar algum mal então por favor fiquem atentas sempre.

Passei pela Demato essa semana pk fazia tratamento no rosto antes de descobrir a gravidez e agora não to passando nada além de sabonete de bebe no rosto, mas o que a Dra. me disse que posso sim continuar o tratamento mas com produtos certo. .

Ela me receitou vitamina C e um creminho pro rosto pra eu usar dia sim dia não.
Sabonete que já tira maquiagem.
Protetor solar sempre, ela manteve o FPS que ja usava que e de 35.
E o mais importante creme para previneir estrias ela me passou Mater skin (mas ressaltou que se eu engordar de mais não adianta eu me lambuzar de creme que vai dar estrias não vai ter jeito)
Também me orientou a fazer uma sessão de drenagem por semana e no ultimo mês duas vez por semana.
Ela falou que esmalte, maquiagem e afins tah liberado.
Me orientou a esfoliar o rosto com esponja vegetal ao invés de usar creme esfoliante

Por isso e importante fazer uma visita na sua dermato pra manter a beleza em dia pois não podemos bobear neh meninas


1 comentários:

Futura mãmã disse...

Boas dicas e chamada de atenção :D
Por vezes nos usamos coisas que nao pensamos que faz mal...mas na gestaçao todos os cuidados sao poucos =/


Beijo
Futura mama

Postar um comentário