segunda-feira, 31 de outubro de 2011

14 Semanas...


O Grande barato da 14° semana de gestação e "meu bebe tem cabelo".
Tah bom tem não o termo certo de usar mais sim que nessa semana começa a nascer cabeço na meu baby que lindo aiai não vejo a hora de nascer... oo ansiedade viu.
Mas de resto tah tudo bem tudo indo... essa semana vou ir na consulta hehe vou ouvir o coração do baby pelo menos acho isso neah por que da ultima vez o Dr nem tentou, mas creio que desta vez vou ouvir sim, já vou pedir a US logo pk já ate marquei (da ultima vez marquei pra longe então dessa vez marquei antes dele pedir esperta neah).
Bom quinta eu volto contar como foi a consulta...

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Volta que nós queremos saber...rs :D
beijinho

Bruna Romeiro disse...

A minha ecografia também fiz isso desta vez, marquei sem ter a guia, rsrs.
Já faço na semana que vem (08/11).
Bjus =*

Postar um comentário