terça-feira, 29 de novembro de 2011

Help


Ola meninas
Hoje vim pedir uma dica de vcs, bom eu estou gravida de 18 semanas  certo neah, mas daqui a 22 não estarei mais e o que vai resta e a parte chata da gestação,  peso e outras coisas que não quero nem pronunciar para não atrair hehe, mas sempre fui bem magra e nunca usei calça muito baixa e mesmo se usas-se não apertava, então  tenho ou tinha a minha cintura bem afunilada , mas acontece que agora tudo que eu visto me aperta e deixa parecendo uma linguiça amarrada sabe esta dividindo minha cintura tipos aquelas marcas de pneus e eu nunca tive essas marcas (pausa para chorar) gente e nós temos que no cuidar  então vamos a minha duvida.

Vi na internet essas calça de gestantes que ao que me parece não vai me apertar nem me marcar e nem apertar a minha barriga pois tbm tenho que pensar no bem estar do meu baby neah, e a questão e a seguinte alguem já usou, sabe de alguem que usou, e sabe se realmente ajuda nessa parte ou se vou só gastar dinheiro??Devo usar ja essa calças ou depois as cintas pós parto da conta do recado??
Ontem achei três modelos na Marisa e com preço bom mas fiquei na duvida...

Hum só para relatar hj de madrugada acordei com câimbra na perna gente que coisa horrível PAI AMADO ai esperei um pouco e fiz um exercício que a fisioterapeuta ensinou super simples e foi voltando, aiai acho que bati muita perna ontem hehe acho que foi isso, já montou a comoda do baby é linda depois post fotos aki bjussssss

8 comentários:

Bina USA disse...

Flor, ja ouvi dizer que essas calcinhas ai sao boas, hoje comecei a usar as tal meias Kendal, pq fico mto tempo sentada e como aqui faz frio estou adorando. Dizem que eh boa pra ajudar na circulacao e evitar as varizes. Vai saber!hihi

Boa sorte!
Bjs

sheR disse...

Grace primeiramente muito obrigada pelo apoio... e coitadinha da sua afilhada hahahahaha.
Olha, eu não era tão magrinha quanto você, e minha barriga demorou a aparecer (http://bela-mae.blogspot.com/2011/08/resumao.html) eu não usei essas calças não, e nem usei a cinta pós parto, e eu fiquei até mais magra do que eu era antes (e eu tive cesarea) mais é aquele negocio, adaptação vai de organismo pra organismo...
Pela sua trajetoria até agora, vc ta parecida comigo, quando grávida.... então pode ser que você não prescise gastar dinheiro nem com um e nem com ooutro.
Mas você só vai saber se você esperimentar, essa é a parte chata.
Espero ter ajudado (aposto q so fiz foi te confundir mais) kkkkkkkkkkkkkkk
bjO

Paulinha disse...

Oi Grace,eu acho legal essas calcinhas,pois me parece bem confortavel.E a pior coisa que existe é ficar incomodada com calccinha rsrsrsrs.Mas vc é bem magrinha assim como eu e acho que não tera maiores problemas depois que o bebe nascer.Beijos amiga!!!

Futura mãmã disse...

Oi Grace...Eu nao uso nao... Acho que so' vou usar depois de ter meu nene as cintas pos parto rs...
Mas se voce acha que deve usar e se for confortavel entao porque nao?? Beijinho

Tati... disse...

Grace...Comprei 3 calcinhas altas e senti que me encomodaram....Não consigo usar de jeito nenhum....Ao contrario doq parece aí na foto a sensação é de estar apertando o baby simm....(PELO MENOS COMIGO FOI)Uso calcinhas de algodão normais...que ficam abaixo da barriga...Vale lembrar q no comecinho eu não tinha problema nenhum com elas....não tinha muita barriga....depois do 5 mes é q eu não consegui msm usá-las...hj eu só uso as altas para colocar vestido...que daí marca bem menos....DICA: compre pelo menos 3. Se não se adaptar, faça como eu, use apenas em ocasiões que forem necessárias msm....ok?
Bjão

Futura mãmã disse...

Oi uerida..meu medico tambem nao passou nao...Eu propria comprei por acoselhamento da minha mae...com essa poomada os peitos dela nunca gretaram nem ficou com dores imensas ... E eu por precaução e ja que nao faz mal agora uso tambem...
POrque nao apanho banho de sol tambem nao rsrs

Day Martins disse...

Flor... eu comprei uma calcinha destas pra mim mas não gostei não! Comprei pq a minha mãe que falou que é bom, mas achei ruim. Confesso que apertou um pouquinho!

Futura mãmã disse...

Oi mamae querida...
Eu descubri porque fiz uma analise normal rs... Por aquela aquela analise do segundo trimestre de gestaçao onde se faz tambem a da glicose...
Por eu nao tinha sintomas nenhumas que tinha aquele fungo rs...
Mas agora sinto ja' coceira (so da parte de fora) e so'..rs

Postar um comentário