terça-feira, 27 de dezembro de 2011

22 Semanas+ Consulta pré natal


Ola meninas
Oii como passaram natal?? aki foi tudo bom na medida do possível (tava com humor terrível )
 mas deu tudo certo, a cirurgia da minha mamis foi um sucesso graças a Deus deu tudo certo agora e só torcer pela recuperaçao (a parte difícil pois ela e danada e não para um segundo então imagina ficar de molho um mês) mas vai dar tudo certo.
Domingo eu a bonequinha aki na barriga completamos 22 semaninhas juntas aff foi tao bom passar o natal com ela aki dentro mexendo pra la e pra ca hehe foi muito bom hehe.
ontem tinha consulta  e tava tao avoada que fui pra consulta e esqueci a US em casa , mas consegui uma segunda via na clinica ainda bem, no geral tah tudo bem comigo e com a Yasmim, ela não parava um segundo durante a US tava toda se remexendo enquanto antes ficava escondendo as virtudes agora ficar com as perninhas abertas mostrando a FLORZINHA  dela para quem quiser ver hehe o Dr. tirou ate um foto dela com as pernas pra cima e aberta hehe, na hora de ouvir o coração ele nem ouvia direito  pois ela não parava ta danada a Yasmim viu gente.
-Peso engordei 2 kilos
-Pressão 9/6
Ai falei para o Dr. (que não me canso de dizer que e um amor) hehe, das dores que estava sentindo e tal ele me disse que e normal me tranquilizou me disse também que posso sim tomar sem medo o BUSCO DUO pk falei que estava tomando metade , e tbm me passou um remédio chamada UTRAGESTAN um comprimido  por dia, disse que era pra dor e para evitar do bebe nascer antes da hora. Na hora eu não grilei mas quando falei com minha mae e marido ficaram me perguntando se tinha algum perigo, ele não me alertou de nada só disse para eu tomar  tbm falou que poderia levar vida normal só repousar se houvesse dor, mas agora to muito grilada imaginando se corro mesmo esse risco ou se e só mesmo para precaver mas ai vou ter que esperar a próxima consulta para esclarecer.
Alguem ai tomou esse medicamento durante a gestação ?????

Por hora e isso meninas

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi querida...Eu nao tomo na sem ser calcio e vitaminas alimentares rs
Por isso nao sei-lhe dizer...Mas ja vi em muitos blog's de futuras mamas que tambem tomam esses dois igualzinho a voce e e' so pa prevenir mesmo...Nao e por risco nao ...rs mas nada melhor que perguntar para seu medico ;)
Que bom mais uma semaninha...aproveita muito amiga...
Beijocas

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho que é normal tomar esses remedios mas se vc está com duvidas pergunte ao seu médico.

Beijos

Tati... disse...

Flor...se ele receitou os remédios é pq é NORMAL....Nao fike grilada não....CURTA esse momento com a sua nenem....e que venha 2012....hihihi....
Bjão

Anne kelly disse...

Oi amiga, eu tomei no 3° e no 4° mês estes dois mesmos medicamentos, pq tbm sentia muitaa dor, o médico me disse que era normal por causa da expansão do útero, eu só tomava o buscoduo quando sentia muitaa dor mesmo, quando dava pra aguentar eu nem tomava, só deitava de perninhas pra cima(o que ajuda muito),o outro precisei tomar por uns 20 dias, depois que passei por um pekeno susto, ele serve mais para prevenção mesmo,(ele inibe as contrações do útero, evitando um parto prematuro), no meu caso, continuo super saudável e minha menina tbm, não se preocupe, se o médico receitou ele sabe o que faz!Bjinhus e um lindo 2012 pra vcs!

O Apê de Nós Três! disse...

Tem sempre que ter alguma coisa que nos deixa grilada !! rs
Bom, eu não tomei esse remédio não, mas acredito que se houvesse algum risco verdadeiro ele não iria esquecer de te falar né..rs
Fica tranquila querida, não há de ser nada!!! bjucas pra vc e a yasmim!!!!!

sheR disse...

Eita que agora a Yasmim perdeu o pudor ein?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus correu tudo bem com sua mãe.
Acredita q esse é meu primeiro natal com o Gu, eu não tive natal com ele dentro do buxo não :(
Olha eu tomava natelle Feme q eram vitaminas e buscopan simples para alguma dor...
Mas eu acho q todas nós corremos esse risco, afinal ngm sabe quando os pequenos vão resolver dar as caras, então é melhor prevenir mesmo...
hehehehehehehehe
Felicidades pra ri e pa Yasmim.
bjO

Postar um comentário