quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Melhoras


Ola meninas...
Queria agradecer de coração todos os comentários que me aliviaram, a dica  do comprimido da  Juliana pk mesmo sendo receitado não gosto de ficar tomando muito remédio sabe, mas a dor melhorou já estava mais fraca hoje,  só segunda que foi forte mas mesmo assim tomei um comprimido do BUSCODUO e melhorou bem, quanto a segunda opinião que varias me aconselharam, não fui não pois detesto ir em medico e ainda quando vou eles me dizem que não tenho nada aff fico maluca de raiva , mas liguei pro meu GO e não consegui encaixa consulta, ai que eu melhorei e resolvi não ir no PA de novo, e o baby tah mexendo bastante e toda hora lah estou eu ouvindo o coração dele.

È só aquela coisa de mãe se for dor de desconforto posso passar todos os dias ate o bebe nascer  com ela mas se tiver a certeza que meu bebe esta bem.

Quanto ao medico vou fazer uma reclamação com o plano de saúde pk fui muito mal atendida aff nem com plano de saúde conseguimos ser bem atendida para vcs terem  noção ele nem passou receita só falou para tomar bucopan to muito revoltada com esse medico nossa que raiva acha que só pk e minha primeira gravidez tava de frescura aff mesmo que fosse frescura tinha o direito de ser bem atendida.

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Toda a mulher gravida ou nao tem direito de ser bem atendida...aff acho que voce faz bem.
E ainda bem que melhorou...eu tambem detesto medico mas pelo meu pequeno nem que fosse todos dias rs...
Beijinho amiga

jjdaskdkasd disse...

Que bom Grace que melhorou viu! Fica tranquila ok, dores são normais (as que são suportaveis) mas meus médico diz que se podemos nos ajudar com um remedinho como esse Buscoduo pq então ficar encomodada. Bjus e fiquem com Deus!

Bruna Romeiro disse...

Ah médicos de pronto socorro só por Deus!
Mas você está certa, reclame dele para o convênio.
Bjus =*

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Graças a Deus que vc melhorou, agora é só curtir que td vai dar certo.

Beijos

sheR disse...

Ainda bem que houve melhoras fofa, podes crer é só desconforto mesmo...
A minha GO me receitou buscopan simples pra qualquer dor que eu sentisse, pq eu sentia dor de cabeça, mais acredita que outro dia dei a cartela pra uma amiga grávida porque nunca tomei nenhum...
E apropósito, se fosse você eu ja tinha até feito escandalo, que raio de médico é esse q nem receita passa??
Reclame mesmo, seria seu direito meesmo sendo público, quanto mais você pagando.
bjãO

Postar um comentário