segunda-feira, 16 de abril de 2012

38 semanas

Ola meninas...
Tudo certo por aki estamos firme, enfim ontem completamos os noves meses completos neah, pelo menos eu contei nove meses ontem, o que tenho pra dizer que estou bem super bem animada e tudo claro os desconforto não sumiu , ainda faço xixi de cinco em cinco minutos, estou inchando, tenho dores nas pernas costas e dormir e missão impossível, mais estou feliz e o que me resta é esperar neah.
Hoje de manha fui no GO e está tudo bem com minha princesa, consulta foi super rápida só mesmo pra ver se tudo estava ok, ele me disse que na próxima consulta vai fazer toque e ver se vou ter normal ou Cesárea (mas já insinuou que vai ser Cesárea) e eu estou torcendo pra Yasmim esperar pk se ele marcar, pelo menos vai ser ele que vai fazer a cirurgia, mas se eu passar mal e for no hospital ai vai ser o que tiver de plantão, é disso que tenho medo (já tive experiência ruim com os medicos do  plantão e sempre são os mesmo), minha mãe foi comigo e quase implorou pra ele fazer cesárea kkkkk (minha mãe amada morre de dó de mim tbm me mimou tanto que deu nisso que sou hj neah kkkkk) tbm perguntei se caso for pro hospital em trabalho de parto pra ter um PN se ele iam me oferecer a tal anestesia ou se teria que pedir, ele disse que depende do medico oferece mas que eu tenho que pedir ou seja já vou chegar na recepção pedindo anestesia.
Bom só me resta esperar... e aja paciência ...cada vez que vou no banheiro fico imaginando se minha bolsa vai estourar kkk o mesmo acontece quando tomo banho, e quando vou no banheiro fico analisando ver se o tampão não esta saindo kkkk to paranóica, por falar em paranóia gente to numa fase neura da limpeza aff fico louca se tem alguma coisa suja ou fora do lugar quero tudo certinho limpinho e arrumadinho, bom por hj e só fiquem com fotos do buchinho.

O nosso Amor é como o vento não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir...

me lembro quando reclamava que minha bariga nao crescia ate que tah gradinha kkk

olha a vovó curuja ai...

9 comentários:

Anne kelly disse...

Que delícia essa fase! Loguinho a Yasmim ta aí, amiga sua barriga ta mto linda!Já to ansiosa pra ver o rostinho da tua princesinha, seja normal ou cesárea que Deus te abençoe!

Futura mãmã disse...

Olha so' para quem demorou fazer barriga... que lindona essa barrigona da mama :D
Bj

paty disse...

grace, respondendo sua pergunta sobre o brinco, eu nem sabia tb que tinha enfermeiras que furam orelha, fiquei sabendo lá no hospital no dia que a Beatriz nasceu, e foi a melhor escolha viu, ela quase não chorou, não inflamou graças a deus, e sem contar que foi bem em conta, aqui ela veio em casa e cobrou só 35 reais..

Bjuuuus!!!1

As minhas meninas disse...

amiga vc ta lindaaaaaa!!!
ah que ansiedade heinnn!!!
querida que vc tenha um ótimo parto!!!

sua barriga ta lindissima!!!!

vc mora aonde?

beijossssss

As minhas meninas disse...

amei o layout novo !!
beijos

Thaís Vilca disse...

Com 38 semanas, eu tive o Enzo de cesárea, aí que saudade!!
Ainda bem que está tudo bem com a princesa e agora vamos esperar para vê-la logo, tá chegaaando '-'
bjs

O Apê de Nós Três! disse...

Tô me vendo em vc amiga!!1Tbém tinha todas essa paranóia que vc tem sobre a bolsa e o tampão!! A gente não pensa em outra coisa!!!kkkk
Ah e aproveita pra desfrutar de tudo limpinho e arrumadinho pq depois....só Deus sabe! kkkkk
bju nessa pancinha que demorou a aparecer, mas apareceu lindaaaaa de mais!!!

Bina USA disse...

Vc esta linda, com um brilho no rosto que indica que sua hora esta mesmo chegando.
Cada minuto eh um minuto a menos de ansiedade.
Segura firme ai que esta quase!

Bjao

sheR disse...

Ain mim deusu!
Que coisaa mais linda
Antes de eu engravidar eu achava gravidinhas gordas, mas hoje eu acho a coisa mais linda do mundo depois do Gu...
Vc ta linda, linda linda!
bjO

Postar um comentário