segunda-feira, 23 de abril de 2012

39 semanas

Ola...
Achei sinceramente que nem chegaria nessa semana kkk jurava que minha princesa nasceria com 38 semanas, mas estou aki eu tranquilamente digitando esse post com 39 semanas e 1 dia e ate agora nada nem sinal de bebe querendo conhecer o mundo, mas vamos lah neah a paciência nao e uma da minha virtudes então e vivendo e aprendendo a lidar com situação novas neah tipo sentar e esperar kkkk, bom dos últimos dias tenha aproveitado pra deixar tudo em ordem (instinto de organização aki tah a mil) to andando (batendo perna hihi) pois afinal depois que Yasmim nascer vai demorar pra voltar a rotina de sair neah,o difícil e achar roupas neah aff nada serve nenhum sapato alem de rasteirinha me entra no pé aff , e apesar de tudo a ansiedade estou aproveitando cada chute cada mexida cada soluço da minha pequena na barriga, também estou curtindo o meu buchinho que amo ver, tocar e acariciar, estou aki esperando a abençoada da secretaria me ligar pra marcar a consulta dessa semana e nada, amanha se ela não ligar vou ligar lah.
Bom quero relatar um fato que não sei se é só comigo ou se toda gravida fica mesmo desastrada  estabanada kkkk pk tudo que pego derrubo, vivo tropicando em tudo fora quando não bato a barriga em algum móvel aff isso dói, mas o pior e aguentar o marido me enchendo me chamando de desastrada kkkkk
Ai vão algumas fotos do buchinho não reparem na cara de doida mais já era 23hrs quando tirei essas fotos hihi



3 comentários:

Futura mãmã disse...

Ihhh ja falta quase nadinha mesmo ihihih :D
Yasmin venha rapido rs
Bjinho

Anne kelly disse...

Tá muito linda Grace!!Eu também estava toda estabanada na última semana super normal hehe, beijos e saúde pra vc e para a Yasmim!

Cintia Fernandes disse...

amiga 39 semans já? tomei ate um susto. muito rapido menina. rapido mesmo. o temppo pasa que a gente nem se dá conta. ja ja vc ta aqui relatando o parto. boa hora p vcs!

Postar um comentário