terça-feira, 10 de abril de 2012

Voltei...37 semanas

Ola gente boa...
Queria pedi desculpa pelo sumiço, mas aki foi bem corrido e nem deu tempo pra net, não a Yasmim ainda não nasceu estamos aki firme e forte com 37 semaninhas (isso tem sido a frase que mais falo aff to firme ainda kkk) apesar da Yasmim ter me dado ,maior susto sábado ACHEI QUE ELA IA NASCER, desde o começo da gestação tem sido tranquilas sem dores e tals nunca tive cólicas são nas primeiras semanas que ainda nem sabia da gravidez, eis que sábado de madrugada levanto para ir no banheiro e me deu cólica ai eu ja fiquei alerta mas fui deitar, passou mas me deu vontade de ir novamente no banheiro mais ai fiquei com medo de dar a dor mais forte, mas levantei fui e nao doeu voltei a deitar e a Yasmim estava ligada no 220 pk se mexia tanto que nunca vi e isso tudo foi me deixando alerta dai quando finalmente levantei de manha estava com dor nas costas aff que noite e que dia hein, tomei um banho e melhorou mais fiquei durante o dia com desconforto na barriga a Yasmim ligada no 220 e endurecendo na barriga mas tudo se encaminhou e ela não nasceu, mas a casa estava cheira de visita então imagina que nem no banheiro eu ia sozinha pk estavam com medo deu pariri a qualquer momento kkk foi cômico... domingo de Pascoa foi ótimo não comi muito choco não pois meu ovo eu já tinha devora a algumas semanas atrás dai como o DR. mandou e segurar a boca eu  não comprei outro kkkk completamos 37 semana e de acordo com Babycenter ela já pode nascer (isso me deu um alivio kkk)
Ontem fui fazer a US e vou te contar viu o trem chato doeu muito (tah como todos dizem aida vou saber o que dor de verdade kkk sim  todos dizem isso olha como o povo e bom neah) o japonês sangue ruim (desculpa pelo termo mais tenho um japa em casa que é amor kkk mas aquele aff e sangue ruim mesmo) que fez e tosco aff perguntei se ela estava encaixada ele cuspiu as palavras que nem entendi eo que ele  falou dai perdi a vontade de perguntar qualquer outra coisa, as novidades que minha pituquinha linda esta pesando 2,562 kilos eba fiquei muito feliz sei que não e muito nem nada de exagero (mas tinha tanto medo dela nascer magrinha e não pesar nem 2 kilos dai quando ele falou 2,562 eu quase pulei de alegria) as outras informações só mais tarde pois ainda não peguei o papel do exame.
]E o que dizer da reta final aiai inchaço maldito minhas pernas e pes estao completamente inchado chega no fim do dia não consigo andar de tento que doí, e sinto que a Yasmim esta querendo encaixar e não consegue(alerta para cesárea mode on o Dr. ja tinha dito que a minha bacia é estreita) acho que ele tem razão pk eu sinto ela dando cabeçada e doe muito mais nada dela encaixar acho que não tem espaço mesmo, vamos ver na proxima consulta neah
Bom por hoje e só logo venho por mais detalhes da US agora vou visitar e comentar no blogs fiquei com fotos do buchinho...





8 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Esssas dores podem ser por conta das contrações de treinamento!! Eu só tive uma vez, mas tem gente que tem muuito e pensa que é a hora e não é!
Mas fica ligada, pq, como dizem os médicos, sua gravidez já está a termo, isto é a Yasmim pode nascer a qqer hora que não será mais considerada prematura. Chegou a reta final colega!!!!!!!! huhu!!!

Juliana disse...

De te olhar já sinto saudade da minha barriga! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Bina USA disse...

Linda sua barriga, linda voce!
A minha ta mega grande, chega a dar medo!hihi

Estamos quase la amada...falta quase nada!
Beijao!

Juliana Marchioro disse...

Que pancinha mais linda :)
Amiga, esse fds achei que fosse pariri também, comecei no sábado com muitas dores nas costas, que duraram a noite toda, até o almoço no domingo, aí passou e não voltou até agora GRAÇAS A DEUS, ontem fui na consulta,e essas dores continuaram até o final, então precisamos ser fortes né affão pra gente rs...
Sua pequena será a primeira da turma a chegar, creio que minha Laurinha será a última, apesar da mãe aqui ser a mais mole de todas rs

Beijinhos em vocês duas

Futura mãmã disse...

Oi...
Fotinhas giras dessa barriguinha :D Se gostas de ver tira muitas para recordaçao, eu nao tirei muito e agora olho e penso que nem me ficava assim tao mal ahahaha :P
Ainda bem que ela nao nasceu ja', la' pelos 39 semanas e' mais seguro neah mamae ;) eles pregam-nos cada susto ate na barriguinha rsrs ...
Essas dores podem ser contraçoes de treinamento amiga e de ela estar a tentar encaixar mesmo rs...
Nao sei se vc tal como eu queria parto normal, mas te digo o que passei no parto provocado, preferia mil vezes cesaria affz
bj

Alice disse...

Oi amiga...
Impressão minha ou a tua barriga está baixa?
Meee, parece que baixou um monte...
Eu aqui tbm estou só nos sinais e sintomas rsrs
Coisinha mais extranha não saber o que nosso corpo diz rsrs
Beijinhooos

Tati disse...

Grace, como a Yasmim cresceu!Ai ai, agora esse finalzinho é tão cheios de ansiedade, dúvidas...quer dizer...a gravidez inteira é né...rsrs, mas agora junta tudo, dá uma curiosidade de ver o bebe , de saber se ele será saudável...enfim, mas já estamos prestes á dar á luz.Que coisa linda.Eu não consigo pensar em outra coisa , senao no parto...rs
Um beijo

Tarciane Amorim disse...

Seguindo você!

www.tarcianeamorim.com.br

Postar um comentário