terça-feira, 18 de outubro de 2011

12 semanas 3 meses

Ola meninas domingo completei 12 semana o que marcou o fim do primeiro trimestre *eba só faltam 2 ehhh

Bom eu já não estavam sentindo muito sintomas mas se o pouco do enjoo que eu sentia sumir vou adorar,  adoro comer pk assim to alimentando meu baby pra ele ficar bem fortinho e saudável (não e gula não eu tenho peso abaixo da media e sempre tive sou muito magra e não consigo comer muito de uma vez então como pequenas porções mas frequentes mas fico grilada em não estar sendo suficiente pro baby) e  os enjoo estragava ainda mais meu apetite.

Mas to muito feliz to adorando minha gestação sei que tem muita coisa pela frente mas já sei que vou ficar com saudades desse marco que a gravidez.

Ah uma coisa chata domingo fui na festinha de dois anos da filha da minha amiga e a família dela somos muito ligados, então todos que chegavam a mãe dela tinha que fala e ela que esta gravida, e eu sou uma pessoa muito tímida (imagina a cena eu querendo me enfiar em um buraco) ai teve um episódio e uma parente dela tbm estar gravida (ela tah de quatro meses) ou seja um a mais do que eu, só que ela e gordinha e já tinha  barriga  antes mesmo de engravidar ela olhou pra mim e disse " gravida onde meu Deus" sei que pra muitas e um comentário normal, mas quero tanto que minha barriga comece a crescer logo fico olhando no espelho e já vendo um volume e tal , ai vem a fulana e diz isso, fiquei mal sabe me sentido não sei explicar mas uma vontade de ir embora e chorar,  a minha vontade era de virar pra ela e dizer " querida o seu bebe pesa apenas 100 gramas o resto e gordura tah " mas do mesmo jeito que não gosto de ser ofendida não gosto de ofender ninguém não tenho preconceito nenhum com quem esta acima do peso. mas as pessoas acha normal tacar na minha cara que sou magrela.

Resumindo a choradeira ela acabou com a minha festa com o domingo e agora to super grilada com esse negocio a minha barriga não ter apontado ainda mais to levando desculpa o desabafo.



3 comentários:

Mamã da Maria disse...

Oi!
Muito obrigada pelo comentário no meu blog.
Agora também te estou a seguir :)
É tão bom quando passámos os primeiros 3 meses. Um descanso!

Beijo grande

Kaká Magrela disse...

Nossa nem fale, lembro de qd eu estava no começo assim ... passa muito rapido viu, aproveite bastante , tire bastante fotos pra depois vc ficar recordando ..bjus

Tati... disse...

Flor.....
Eu tbm num era gorda sabe...sempre tive uma barriguinha saliente q eu escondia bem...hehe...qndo fikei gravida minha barriga mal aparecia e td munda falava: - Nossa, mas kd a barriga????Eu fikava P. da vida tbm....até q minha barriga CRESCEU de um dia pro outro...kakakaka....e agora o comentário é: - NOSSA QUE BARRIGÃO...SAÕ DOIS???? acredite...eu num gosto nada nada disso tbm....rsrsrsrs...as pessoas nunca vão estar satisfeitas com a sua barriga...só vc msm...Qr uma dica???? Não de ouvidos a td q vc ouvir durante esse tempo...pq as pessoas são completamente sem noção...#FATO!!!!rsrsrsrsrs....bjbj

Postar um comentário