domingo, 6 de novembro de 2011

Consulta Pré natal


Ola meninas
Quinta feira fui na consulta e bem não consigo gostar daquele Go kkk sei lah ele e muito paradão, mas dessa vez ele ouviu o caração do baby, mas semana que vem vou consultar com outro GO já tinha comentado aki que ia mudar neah

-Minha pressão tah ok.
-Peso emagreci 300 gr (e volta a neura do peso mas só vou ficar tranquila quando fizer a Us e o baby tiver grandinho e gordinho).
-Pansa cresceu um pouquinho.
-US tudo ok baby tah perfeitinho (mas isso já tinha lido no exame kk).

Ele me passou outra US e viu meu cartão de vacinação mas disse que não precisava tomar nenhuma vacina (achei estranho mas vou confirma com outro GO).
Achei a consulta básica sabe rápida ele não pergunta se tenho sintomas (só perguntou de vomito pk eu emagreci) não explica nada sobre a gravidez, fico imaginado que se eu não tivesse a Internet seria totalmente ignorante porque se dependesse do medico aff.

Bom meninas as consultas de vocês são rápidas? E o GO pergunta e esclarece duvidas?


3 comentários:

Tati... disse...

Flor tbm perdi peso nos tres primeiros meses e fikei td cheia de duvida...Igual vc...Hj eu engordo bem....BEM MSM...coisa de 2kg por mes...rsrsrsrrss.... Fika tranquila em relação ao peso q logo logo a pança SALTA e o peso APARECE...hehe...
Bjão

Paulinha disse...

Oi Flor vc esta certissima,quando o médico nos deixa com dúvidas é hora de ouvir uma segunda opinião.Pois o momento da gravidez é muito sério para ficar com dúvidas,afinal o médico tem que nos tranquilizar,nos da suporte e não deixa mais angustiada ainda.É isso ai,vc tem todo direito de ser bem acompanhada nesse momento único.Beijosss!!!!

Futura mãmã disse...

Rs as minhas sao bem rapidas..minha enfermeira so me pesa e mede pressao..o medico familia so manda fazer analises quando se lembra e passa as cardenciais quando eu pesso para ir na clinica fazer as eco e pronto e0 isso rs =/

Senao fosse a net tanbem seria bem ignorante em alguns aspectos.

Beijoo

Postar um comentário