segunda-feira, 5 de março de 2012

32 Semanas+desabafo


Ola meninas...
Ontem completamos 32 semaninhas aiai que delicia cada semana estou mais perto de conhecer minha Vida, minha boneca, minha princesa meu tudo.... os sintomas continua os mesmo que relatei na semana anterior todos suportáveis, o que ta osso de aturar e meu humor meu emocional que está super hiper mega ultra alterado, to começando a ficar preocupada porque tudo tudo me irrita ultimamente estou ficando direto no quarto deitada lendo ou no computador, não tenho paciência pra mais nada, não ligo pra minhas irmas pk já me cansei do assunto de sempre e acabo me estressando e quando o telefone toca não me da nem vontade de atender, não vou na casa da minha amiga que e perto de casa pois ela só sabe falar de problemas que eu já estou cansada de ouvir, não tenho saco pra assistir TV e já estou me cansando da internet (isso e de se preocupar kkkk) mas acredito que e fase e vou torcer pra passar logo, graças a Deus a única pessoa que não me cansa que e eu gosto de estar e conversar e meu marido...mas ele que se cansa de mim kkkk pk sou um grude kkkkk e ultimamente to tendo tanto ciumes que nunca vi igual tento controlar mas é difícil.
Tendo entrado nesse assunto de ciumes já comecei a pensar se quando a Yasmim nascer eu estiver com esse temperamento já vi que vou me irritar com tudo principalmente com o povo pegando minha bonequinha (gente eu sempre meti o pal nas maes que ficam tontas com o bebes e não deixam ninguém nem chegar perto sabe mas acho que vou pagar a língua)   já to imaginando que vou ficar com frescura , mas com toda certeza do mundo nunca mais vou pegar um RN no colo quando  visitar kkk pk mesmo se a mãe oferecer sei que vai ser por educação kkkkk pk só de pensa em todos pegando minha FILHA já fico com CIUMES  ai ai vê se pode neah mas mãe e um bicho muito besta neah.
Pois é mais uma semana começando e eu no desabafo mas pelo menos aki posso ser transparente falar o que quero e que penso pois todas já passaram ou vão passar pelo que estou passando...






9 comentários:

Futura mãmã disse...

Eu deixei de receber suas actualizaçoes...aff...esta.me acontecer cm varios blog's e nao sei pq :S
Nao se preocupe isso e das hormonas, logo logo seu humor estara mais alterado, dias mais calmo querida... eu tb ando cm meus sentimentos a flor da pele..Parabens por mais uma semaninhas...
bjinhos kida

Futura mãmã disse...

E a barriguinha ja se nota bem flor =)

Tem selinho aqui

http://miriamnunes.blogspot.com/2012/03/selinho.html

Espero que goste ;)
bjs

O Apê de Nós Três! disse...

cUIDADO MOÇA!!tENTE SE DISTRAIR, FICAR NO QUARTO TRANCADA NÃO VAI SER NENHUM POUCO BOM PRA SUA GRAVIDEZ!!!
qUANTO A PAGAR A LÍNGUA, POSSO DIZER QUE ESTOU PAGANDO..RSRS tAMBÉM ACHAVA RIDÍCULAS AS MÃES QUE NÃO DEIXAVAM PEGAR SEUS FILHOS E HJ ESTOU IGUALZINHA A ELAS, LEVO MUE BEBÊ PRA IGREJA, E FICO MORRENDO DE MEDO DE ALGUÉM QUERER PEGAR, PREFIRO DEIXAR ELE NO BEBÊ CONFORTO DO QUÊ NO MEU COLO PRA VER SE AS PESSOAS SE TOCAM QUE PREFIRO QUIETINHO DO QUE DE COLO EM COLO, MAS COM O PESSOAL DA FAMÍLIA N~ÇAO TENHO PROBLEMA NÃO DEIXO PEGAR NUMA BOA, SÓ ME IRRITA OS PALPITES, TODO MUNDO TEM UM CONSELHO PRA DAR PRA UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM, ISSO É DE MATAR!! vc TEM UM FILHO PRA CIRAR DO JEITO QUE QUISER E SE PRECISASSE DE CONSELHO PEDIRIA NÃO É MESMO! rsrs
bom é isso..bju nesse buchinho!!!

Gabrielle Malato disse...

Que barrigão lindo, falta pouco pra gente ver nossas princesas!

Beijos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Não se preocupe tudo isso faz parte das emoções que esta sentindo..´[e normal, e quando sua bebe nascer não vai se sentir assim não!!! Vai ver...
Estará mais calma e serena, cansada nem fale né?Pois passara a acordar toda hora de madrugada ..esta preparada ?? rs Aposto que sim...
bjkas e se cuida!!!!

Anne kelly disse...

Conheço alguém que está assim, devem ser os hormônios, a única coisa que te aconselho é não fiar trancada em casa, cuidado com a depressão viu? Seria mto ruim pra vc e pra Yasmim, mas passa logo tenha fé, sua barriga ta linda!Bjinhus...

Catarina disse...

Obrigada pelo carinhooo....e fique tranquila e curta cada semaninha da gestação pq voa viu? bjsss

Unknown disse...

Oi linda... adorei seu blog..
E vc esta 1 semana a menos q eu.. q legal..
Vamos ganhar bebê juntas..
O que é seu bebê? Como vai chamar?
Estou te seguindo..
Dá um pulinho no meu Blog pra vc conhecer..
Beijos no coração!

Grace Medice disse...

ah que legal e tao bom encontrar mamaes com quase o mesmo tempo...

Postar um comentário