quarta-feira, 7 de março de 2012

Enfeite da Porta da Maternidade




Hoje vim mostrar para vocês o enfeite da parta da maternidade, bom eu pesquisei demais vi de tudo e todos os modelos possíveis mas as pessoas adoram enfiar a faca em nos futuras mamães e consumista hehe ai resolvi procurar alguma coisa que eu mesma pudesse fazer tbm pra economiza ( vi varios quadros enfeitado com as famosas tulipas e foi dai que tirei inspiraçao assim ja combina com as lembrancinhas que vai ficar pra outro post ) queria alguma coisa simples mas eu achei o resultado final incrível e de simples não tem nada hehe.
 Comprei um porta retrato normal, mas quando estava montando nao gostei muito ai tive a ideia de usa-lo na diagonal e foi o que deu toda a diferença...deu trabalho mais o resultado final valeu a pena.
Mais ai tem um porém quando visitei a maternidade que a Yasmim vai nascer vi que nas porta não tem gancho nem nada agora não sei se pode ou não por hehe, mas que vou colocar isso vou, estava pensando em comprar aquelas fita dupla face mais tenho que ligar pra ver se pode ou não...




(Editado) 
Hoje acordei com dores nas costas (parece que vai abrir) e no pe da barriga perto da britiney sabe ja ate falei dessa dor aki , pois e hj ela voltou acompanhada da dor nas costas, desde madrugada, sera que e a Yasmim querendo encaixar(acho cedo de  mais) mas estou aki sentada de boa sem fazer nada e com um tanque de roupa pra lavar kkkk mas nao vou arrisca nao vai que... agente nunca sabe neah nao vamos fazer a dor piorar depois do almoço vou ligar no medico ver  o que ele acha...


15 comentários:

Catarina disse...

Que fofo adorei! bjo nas duas

Mary disse...

ficou lindo, uma gracinha
bijos

O Apê de Nós Três! disse...

Simplesmente amei!!!!Lindo!!
Amiga,deve ser sim sua fofucha querendo encaixar, num tá cedo não viu, o fato dela encaixar não significa que vai nascer imediatamente, o bb pode ficar semanas encaixado!!!
bju

Grace Medice disse...

aii que desespero que dah hehe fico imaginando a hora H ai meu Deus...

Alice disse...

Que lindo mamãe!
Parabéns

jjdaskdkasd disse...

Ficou lindo Grace, fiz essas tulipas de lembrancinha, ficam um mimo né?

Grace Medice disse...

tbm fiz kkk adorei as tulipinhas super facil e economicas....

Bina USA disse...

Ficou um charme soh, amei de verdade. Bem menina, bem romantica, bem personalizado.
Se nao puder pendurar na porta do hospital, leva mesmo assim e deixa na cabeceira da cama, ou em algum outro lugar, vale a pena.
Depois coloca na porta do quarto dela, fara um mega sucesso!

Beijos e Sucesso pra voce.

Futura mãmã disse...

Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =)´
bjim

Paulinha disse...

Oi amiga ficou lindo o enfeite de porta!!!! Amei!!! Eu ainda estou no empasse,doida pra saber o sexo pra começar o enxoval,mas tenho que esperar mais um pouquinho.Um grande beijo pra vc e pra Yasmim!!!!!

Tati disse...

Grace, ficou lindo demais o enfeite.Adorei.
Tambem tenho sentido dores nas costas...ai ai ...rs

Gabrielle Malato disse...

Grace,

Deverias ter feito o passo a passo desse enfeite lindo!!

Adoro tudo que envolve artesanato, mas confesso que não sei nem por onde passa o material pra fazer esse seu enfeite.

Parabéns, ficou lindo.

Também estava sentindo muitas dores, meu médico me encheu de remédios.

Falta pouco pra mim e para você!

Ahh, Feliz dia das mulheres pra você e para a Yasmim!

Anne kelly disse...

Que enfeite lindo, nossa muito chique e fofo!!!!!Lá na maternidade que eu vou ter minha menina, quando eles passam a lista de coisas para levar, nessa lista eles avisam que as mamães podem levar enfeite de porta e que apesar de não ter gancho ou outra coisa para pendurar dá para colar com fita dupla face, a Yasmim pode estar querendo encaixar sim, já é hora mamãe, loguinho ela já estará aí nos seus braços, bjinhus!!!!

Grace Medice disse...

é pensei na fita tambem.... quando penso que ela pode estar encaixando fico em panico hehehe minha fica dizendo que minha barriga esta baixa e tal mas eu mesmo nao vi diferença vamos ver neah...

paty disse...

ficou lindo grace!!!! o meu deve ficar pronto no sabado, estou super atrasada em relação aos últimos detalhes rsrsrs

bjusssss

Postar um comentário