sábado, 17 de março de 2012

Campanha

Post rápido e de utilidade publica hehe... queria dar um toque, eu amo todos os blogs que sigo, adoro entrar e comentar em todos, mas tem um lance que me irrita demais e acaba que tem uns blogs que adoro mas tenho   preguiça de ficar digitando essas porcarias dessas palavras de verificação.


Claro que cada um e dono do seu blog e coloca o que quer no blog, enfim não estou aki pra criticar só pra alertar que isso e muito chato, e que meu blog estava a um tempo atrás com essa confirmação e eu nem sabia!!!! então vamos todas verificar se isso esta ou não ativo no blog, e se não te acrescenta nada essa verificação vamos desativar, pois ai na hora de  comentar no blog amigo fica bem mais fácil e rápido.

Não quero bancar a chata mas ninguém merece ...mas mesmo assim não vou deixar se acompanhar os blog por isso mais que ajuda bastante, isso não posso negar neah entao fica a campanha contra a verificação de palavras...

5 comentários:

Ju Marchioro disse...

Assino em baixo!
Confesso que deixo de comentar em muitos blogs que eu adoro por causa disso :(

Mary disse...

Grace concordo, mas eu nem sei se tem isso ai no meu, e nem sei como faço p tirar.
E tmbm ñ entendi sobre as atualizações, ñ esta atualizando.
Se vc puder me ajudar eu agradeço, é que eu ñ entendo nada dessas coisas.
beijos

Gleysa Lopes disse...

Oie...olha só que coincidencia me mandaram um comentario falando sobre isso, na hora tirei!!! Concordo com vcs é muito chato mesmo!!!!

Bjuusss

Roteiro Baby disse...

Eu também DETESTO isso! Dá uma preguiiiiça!
Adorei conhecer o seu blog!
Visite o Roteiro Baby também... em breve, faremos um SUPER sorteio de Dia das Mães! Fique de olho para participar!!!
Te aguardo no facebook (www.facebook.com/roteirobaby) e Twitter (@Roteirobaby).

Futura mãmã disse...

Oi..E com um filho entao voce vai ver que isso nao e chato mas sim horrivel mesmo aff
bj

Postar um comentário