terça-feira, 6 de março de 2012

Selinho

A Mirian, do blog Tσυ gráνι∂α e νσυ ѕєr mãmã ! me mandou esse selinho, eu adoro o blog dela e estou super ansiosa pra conhecer o Diego, muito obrigada pelo carinho....

Regras:
Responder Perguntas.
Indicar 7 blogs.
Citar o blog que mandou o selinho.

Sete coisas que tenho que fazer?
-Conhecer minha bonequinha...
-Me esforçar ao máximo pra consegui amamentar
-Ser a melhor Mãe
-Voltar a forma
-Tirar carteira de motorista
-Entrar na faculdade
-Viajar

Sete coisas que mais falo?
-Yasmim
-Yasmim Mamãe te ama
-B pega Agua pra mim(B e meu marido chamo ele assim so não me pergunte pk)
-B te amo
-Pega meu remédio
-Pega meu note book
-Apaga a luz

Sete coisas que faço bem?
-Amar
-Bolo de cenoura
-Pudim de Pão
-Maquiagem
-Bater perna

Sete caracteristicas pessoais
-Vaidosa
-Amorosa
-Tímida
-Falante
-Sensível
-Honesta
-Perfeccionista

Sete coisas que adoro
-Yasmim
-Marido
-Família
-Comer
-Internet
-Falar
-Inverno

Sete coisas que odeio:
 -Drogas
-Mentiras
-Traição
-Falsidade
-Ficar sozinha
-Acordar cedo
-Andar no sol quente

Blog que eu indico:
 Maternidade-blog
Filha, irmã, mulher, esposa mas acima de tudo MÃE.
As Minhas Meninas
Bela Mãe
ALL THE THINGS

 

7 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

E assim vamos conhecendo mais um pouquinho das nossas amigas blogueiras...
Adorei te conhecer...
bjkas

Gleysa Lopes disse...

Otimo ganhar selinho né...eu adoro!!!
Bom poder cohecer vc mais um pouquinho!!!
Bjuss

Futura mãmã disse...

De nada amiga...ainda bem que gostou =)
bjoooo

As minhas meninas disse...

uhullll,obrigada ameu o selinho

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho, ameeei! =)

Ju Marchioro disse...

Obrigada por se lembrar de mim :)

Ameiiiiiiii


Beijinhos

Tati disse...

Que linda!Obrigada por se lembrar de mim.
adorei o selinho.
Um beijao Grace

Postar um comentário