sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio para nós e vós

Esse desafio e bem lega e varias meninas me mandou então hj finalmente vou responder hihi
Obrigada para Mirian, Kinder, e a Alice
 

Regras :
1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios ;
2- Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas ;
3- Oferecer o desafio ;
4- Nada de tags de volta a quem ofereceu o desafio ;

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

1 - Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios ;
 

1. Meu maior sonho é ser mamãe
2. Vou ser mãe de uma menina que vai se chamar Yasmim
3. Tenho muitas manias
4. Sou fresca pra comida
5. Sonho em viaja pelo  mundo acho que se Deus fez tudo com tanto carinho tenho que conhecer neah nem que seja so alguns lugares
6. Sou ciumenta (com tudo marido principalmente, com minha família e com minhas coisas)
7. Odeio que mexam nas minhas coisas
8. Odeio falsidade
9. Sou virginiana perfeccionista e uma chata de galocha
10. Fala pelos cotovelos
11. Sou meio 8 ou 80

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas:
 

(Perguntas da Magda)

1. O que te irrita mais na vida? - Quando ninguém me ouve ou da atençao
2. Cabelos longos ou curtos? – curtos
3. Olhos azuis, verdes ou castanhos? - Castanhos
4. Foste mãe quando...? – no momento exato da minha vida acho que nem muito cedo nem tarda na hora certa
5. Gatos ou Cães? – Cães
6. Cinderela ou Branca de Neve? – branca de neve
7. Johnny Depp ou Keanu Reeves? - Johnny Depp
8. O que te aquece o coração? - Familia
9. Melhor livro que já leste? - Amanhacer
10. O que mais gostas dos blogues? - A Amizade
11. Que pedirias ao génio da lâmpada? – Saúde, Dinheiro que
 não acabasse mais e Paz

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
(Perguntas da Jei )

1.Sou feliz porque... – tenho minha Familia sempre comigo me apoiando e ajudando em tudo...
2.Um motivo de orgulho para ti? - Nunca desistir
3.Sua comida favorita? – Dificil hein mas vou colocar batata no geral
4.Um filme, livro ou música que representam a sua vida? – São tantos
5.Cantor/a ou banda preferidos – Legiao Urbana
6.Um lugar que gostaria de morar – São Paulo, New York
7.Em que época gostaria de ter nascido? - se fosse pra escolher queria ter 8.nascido a muito tempo atras hehe tipo nessas epocas que passa nas novelas 9.bem antigas e morar em um lugar bem lindo feito esses de novela adoro
10.Passatempo preferido - Internet
11.Se ganhasse um grande prémio, qual a primeira coisa que faria? - Gritaria
12.Um fato que te envergonhe - Chorar por qualquer coisa 
13.Um fato que te deixe orgulhosa - Ser determinada

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
As perguntas da Mirian :

1. O nome da sua vida ?
bom nao entendi muito bem a pergunta mais o neme que daria pra minha vida seria sem duvida Yasmim pois tudo do momento gira em torno dela hehe.
2. Idade que foi mãe ?
ainda vou ser hehe 21 aninhos
3. Porque gosta de ser blogueira ?
Por poder espressa minha opiniao sem medo de ser feliz.
4. Acessório que nunca se esquece ?
Batom e oculos de sol.
5. Verão, Outono ou Inverno ?
Inverno
6. Um animal que gostaria de ter ?
Papagaio
7. Qual a melhor qualidade ?
Sou boa ouvinte
8. Qual o seu maior defeito ?
Impaciencia
9. Dia ou Noite ?
Noite
10. Um numero significativo para si ?
13
11. Signo ?
Virgem

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
Perguntas da Alice
  1. Seu maior sonho atualmente? Ser Mãe Oficialmente neah
  2. Seu maior sonho realizado? Acho que estar Gravida já é mais que um sonho realizado
  3. Seu melhor momento? Agora
  4. Seu pior momento? Ha uns 2 anos
  5. Seu dia de nascimento? 14
  6. Amaziada ou Casada?Amaziada
  7. Rosa ou Azul? Rosa
  8. Tens uma amiga de infância até hoje? Sim
  9. Seu filme preferido? Saga Crepúsculo Eclipse
  10. Ler ou escutar música? Ouvir música
  11. O lugar que conheceu que mais amou? Nao fui pra muitos lugares mas amo praia no geral.
1.Aonde Vive? Limeira SP Brasil
2. Nome so de filho? Yasmim
3. Poque Decidiu Ser Mãe ? Porque nasci pra se Mãe
4.Planeja ou não? Sim
5. Quantos filhos pretente ter? dois
6.Um Desejo Para o futuro? Ver a Yasmim Formada
7. Que gosta mais de fazer nos tempo livres? Internet
8.Qual seu maior defeito? Impaciência
9.Paia ou piscina? praia
10.Uma data especial? Meu aniversario
11.Sobremesa Favorita? Qualquer coisa de chocolate

Minhas Perguntas
Um Lugar?
Doce ou salgado?
Uma pais?
Tenis ou salto?
Calça ou Vestido?
Verao ou inverno?
Cor favorita?
O que faz na net  quando não esta blogando?
Estilo Musical?
Cozinhar ou pedir comida?
Ser mãe é?

3. Bom como muitas ja receberam o desafio nao vou mandar pra ninguem em especifico que ainda nao recebeu e tiver vontade de responder fique a vontade ok.



6 comentários:

Báh Darc disse...

Gostei do seu blog,estou te seguindo.

Bina USA disse...

Como eu faco pra mudar o endereco?
Eh soh deixar de seguir e comecar novamente?
(se eu nao perguntar, nao sei fazer!burra)

Beijao!

Bina USA disse...

Acho que deu certo, pq voltou pra minha lista!
uuhuu!

Bjao

Grace Medice disse...

ah que bom pois nao quero perder nenhuma amiga pela minha burrice hihi bjussss bom fim de semana...

Um busca de um sonho disse...

ahh adorei te conhecer um pouquinho mas rsrsrs
flor eu quero tanto menina que vejo tudo rosa rsrsrrsr

beijos

Alice disse...

Adoro esses desafios mamãe, a gente acaba se conhecendo sempre um pouquinho mais!
Adorei suas respostas!
Ótimo final de semana, aproveita que os dias da Yasmim na barriga estão acabando rsrs Beijinhos

Postar um comentário