quinta-feira, 29 de março de 2012

Fotos do ensaio

Ola meninas fui busca as foto do ensaio e vim correndo mostrar pra vocês.... valeu a pena ter tirado, gostei bastante do resultado e vai ficar eternizada neah um pedacinho da minha gestação que sempre vou lembrar com carinho e saudades, não vejo a hora de levar minha pitukunha pra tirar fotinhas também
Ai vai as fotos Ps (marido não autorizou o uso da imagem dele aki e fresco neah kkkk é timido nao queria nem tirar as fotos mas eu arrastei ele pelo pescoço kkkk) então vou colocar só as minhas mesmo... mas as que tirei com ele ficaram tao lindas... As fotos foram tiradas com 7 meses...












14 comentários:

Alice disse...

Que lindas as fotos Grace...
Lindas mesmo... Ficaram graciosas, e sem aquela cara de biik de gestante de antigamente rsrs Nem tão antigamente assim né... Pq pelamordeDeus, tem umas fotos que da até medo rsrs
Lindas Lindas... Ficaram eternizando esse momento maravilhoso que está vivendo...
Beijinhos

Ju Marchioro disse...

Amiga, vc ficou maravilhosa!!! Que lembrança mais linda da sua gestação né... Eu ainda não decidi se farei ou não :(

Ninny disse...

Linda a modelo no podia dar outra,excepcional.Parabens para o fotografo tambem,adorei as cenas e contraste tudooooo!Lindo,lindo lindooo

Tati disse...

Grace, em primeiro lugar...as fotos ficaram lindíssimas!É tão lindo esse momento né?
Também fiz um book que ficará pronto daqui uns 20 dias.
Outro dia eu tentei entrar aqui e apareceu escrito que não existia esse endereço...alguma coisa assim.Pensei que vc tivesse excluído o blog.Dai vim aqui hj através de um comentario seu e vi que perdi muitos posts seu.Já li tudo o que perdi...rsrs
Adorei a ideia de separar as trocas de roupas com fitas...muito legal.Se tivesse visto antes nao teria comprado os tais saquinhos...
Vou tentar colocar mudar o endereço pra receber atualização sua.
Um super beijo

. disse...

Grace menina que liiiiiiiiindo!

Adorei as fotos ficaram maravilhosas,bom demais poder registrar com ajuda dos profissionais essa fase.

Eu não fiz por que na época já havia gasto com tantas outras coisas que acabei deixando para trás e me virando com a minha câmera mesmo rss,más vale muito a pena.

Bjs e parabéns elas ficaram ótimas agora tem que escolher uma preferida e fazer um quadro né amiga acho lindo rs.

Anne kelly disse...

Amei!!Q lindo trabalho e a modelo ajudou tbm né...Tudo de bom, pra vc e pra Yasmim...bjinhus!

Mundo do Dani disse...

Grace, que lindoooo !! Amei !!! Valeu muito a pena, e aconselho tirar todo o mês da sua pitokinha kkk vai deixar muita saudade viu ??
Eu privatizei o blog e quero que vc continue me seguindo, me add no face:
http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
e me envia o seu mail para o chat, ou se nao tiver face, me envia um email para marta_kitty10@hotmail.com Bjs grande

Bina USA disse...

Mais que lindas....PERFEITAS, TODAS!

Bjs

O Apê de Nós Três! disse...

Meo deos!!!!!! Vc nasceu pra ser modelo!!!!!!!!
As fotos ficaram lindaaaaaaaaas!!!!
Parabéns!!!!!!!
bjuu

Grace Medice disse...

kkkk deixa a passarela saber disso kkkkkkk
brigadu...

ღAdrianaღ disse...

OIe, amei as fotos vc ficou linda a que mais gostei foi a de girafinha hehehe uma graça.
Ahh...mudou o cabeçalho do blog (não sei se é esse o nome)ficou lindo .
bjO

Unknown disse...

Ola é minha 1º vez aqui...
você é uma gravidinha linda....adorei seu cantinho....
parebéns e felicidades..... ta linda...

Gleysa Lopes disse...

Linda, linda, linda!!!!!!!!!!
Ficou perfeito!!!!!!
Eu tb tirei as minhas com 7 meses, lembro que estava timida na epoca...rsrsrs

Bjs

Unknown disse...

Lindas as fotos..Queria muito ter feito mas deixei passar e quando vi estava tarde demais e sem paciência para fazer, rs.
Ficaram perfeitas.
bjs

Postar um comentário