segunda-feira, 19 de março de 2012

34 Semanas

Ola meninas...
34 semanas...tudo encaminhando pro final ebaaaa daqui a pouco vou estar com minha bonequinha linda aki no meu colinho o delicia....tah tudo indo bem , sintomas tenho sim, cansaço principalmente queimação dor nas costas pontadas lah costumo dizer que é cabeçada kkkk, mais tudo suportável , Yasmim tah que tah dentro da barriga mexe remexe e não se cansa nunca e a mamãe adora...convenço o tempo todo com ela, ela adora que canto musicas pra ela e quando conto historinhas (mais a mãe aki já não lembra direito das historias então eu invento kkk) vou providenciar um livro que tem milhares de historias pra contar quando ela nascer.
Tudo arrumado graças a Deus quarto ok, enxoval ok , malas prontas, entoa o que sobra o tédio de ficar deitada ou sentada o dia todo mas tenho que me da por satisfeita neah mas que a chato não ter nada pra fazer isso e, ai só fico imaginando minha pequena... vamos encurta os assuntos neah pk senão fico aki o dia todo kkk pk tempo não me falta kkkkkk mas essa semana vou liberar os posta das malas que já esta pronto.

SEI QUE JÁ FALEI MIL VEZES MAIS TENHO DADO FALTA DE MUITAS LEITORAS AKI NO BLOG DEVIDA A TRAPALHADA QUE FIZ, RESOLVI MUDAR O ENDEREÇO E TAL MAIS NÃO SABIA QUE MINHAS SEGUIDORAS IRIA PARA DE RECEBER AS ATUALIZAÇOES, ENTÃO SE VC E LEITORA E QUER RECEBER ATUALIZAÇÃO DE CADA POST E SÓ MUDAR PARA O ENDEREÇO NOVO GRACEMEDICE.BLOGSPOT.COM (NOS SEUS FAVORITOS, NO FAVORITOS DO BLOG OU NA LISTA DE BLOGS)...QUEM PUDER ME AJUDAR A AVISAR A TODAS NOS SEUS POST AGRADEÇO POIS NÃO QUERO PERDER MINHA LEITORAS LINDAS...

11 comentários:

. disse...

Oi Grace,que lindo que ficou seu cantinho preciso por na minha lista de blog.

Nossa você já está quase no finalzinho heim,eu ganhei a Lavínia com 39 semanas,essa reta final é complicada onde as dores são meia intensas né?! Más vai dar tudo certinho.

Bjs a barriga tá linda que saudades da minha rss.

Milena Lanne disse...

Gata, demorei mas cheguei!!!! hahaha
To tao sumida que acho que quando vier aqui na proxima vez, vou ver a foto da Yasmim!
Desculpa ta? Voce ta bem? Como ta a gravidez? Como estao as expectativas? Um super beijo e vou tentar me atualizar. Mas é que voce vai ver, depois que os pequenos chegam a vida da gente vira uma bagunça gostosa de se viver.

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oie!! Ai que saudade que me deu da minha barriga!!! Curta mttooo, passa voando! Vc já deve ter ouvido isso mil vzs, né? hehehe
e depois que passa a gente sempre acha que poderia ter curtido mais um pouquinho!
Beijos
MaH

Grace Medice disse...

realmente esta voando e ja estou com saudades...

Grace Medice disse...

imagino mesmo a correria...mais aki tah tudo bem graças a Deus so a ansiedade que so aumenta...bjusss

Grace Medice disse...

to torcendo pra Yasmim dar o ar da graça com 38 semanas mais isso so ela mesmo pra resolver neah so me resta esperar...bjusss

Futura mãmã disse...

Eu acho que nao perdi as suas actualizaçoes mas tive 1 semana afastada so agora ando denovo por aki ksks
Mais uma semana..em breve estara ca a pequena.
bj

paty disse...

parabéns por mais uma semaninha amiga... e fica tranquila que o cansaço só vai aumentar kkkkkkkkk. Eu já estou pra completar 38 semanas, ja parei de trabalhar faz 10 dias, e tudo o que eu consigo fazer é levantar da cama pra deitar no sofá kkkk, disposição zero.... sinto que a Bia vai nascer a qq minuto rsrsrs.

Descansa bastante, porque ja me disseram que vou precisar de muito folego e disposição depois que bia nascer...

bjussssss

ღAdrianaღ disse...

oI QUERIDA NUNCA COMENTEI HEHEH POR FALTA DE TEMPO MESMO MESMO FAZ TEMPO QUE ACOMPANHO SEU BLOG, ESTOU GRAVIDA DA gABRIELA DE 30 SEMANAS, E TODOS OS DIAS PASSO POR AKI PARA CONFERIR, HEHE, SOU MAE DE 1°VIAJEM TAMBEM E ESTOU MUITO ANCIOSA .
vOCE ESTA LINDA E TE DESEJO UM BOM PARTO.
pS: LEVEI UM SUSTO QUANDO FUI EM MEUS FAVORITOS E DEU BLOG N~~AO ENCONTARDO PROCUREI , PROCUREI MAS ACHEI , HEHEHE.
BJOS E OTIMA SEMANA PRA VC E PARA A YASMIM .

Alice disse...

Oi mamãe, mais uma semaninha se passou e a Yasmim está chegando com toda saúde... \o/ Beijinhos

Grace Medice disse...

não sumi nao to aki kkkk, lindo nome

Postar um comentário