quinta-feira, 22 de março de 2012

Mala da maternidade da mamae

Ola Pessoas...
(Ps post anterior) queria dizer algumas coisas kkkk a maternidade pediu três troca, estou levando as três mais a saída da maternidade e duas reservas(afinal bebe se suja na hora de trocar, mamar então e bom garantir não quero um bebe sujinho por falta de roupa hih) o cobertor e as manta  tbm estava na lista da maternidade e o que estou levando e bem fininho, já o perfume eu não vou levar (enfim não tem nem cabimento eu levar neah) os demais produtos estou levando por levar pois pretendo mesmo usar o sabonete pro banho e o algodão pra troca  mais vai que!!! eu sinta falta de algo neah então to levando


Já falei da mala da Yasmim agora vim mostrar como montei a minha mala, eu adoro arrumar mala pois sempre exagero, mais isso quando vou viajar neah, não quero bancar a loka e levar tudo pro hospital pra todos ficar falando que fui de mudança kkkkk quando viajo não ligo que falem pois exagero mesmo, mas acho que me controlei super, ate daria pra colocar em uma mala menor mas como coloquei as fraldas da Yasmim e os absorventes faz volume então teve que ser nessa mesmo...bem vamos as fotos


Aki a mala já arrumadinha...nem e tão grande assim neah
O que vai na mala:



 2 Pacotes de fraldas RN estou levando 30 fraldas 10 pra cada dia (se ficar pequena depois alguem leve um maior)
1 Pacote Abs. pós parto, e um noturno.
1 Pacote Abs. para Seio
 Aki a necessaire fechada
 To levando nela produtos de higiene e maquiagem ai ficou tudo separadinho ai deixo ela no banheiro pois vai estar tudo que preciso.
Higiene:
Escova e pasta, shampoo e condicionador, pente, sabonete intimo, sabonete,hidratante, demaquilante,desodorante e perfume (pra se for preciso).
Maquiagem:
Corretivo, base em pó, blush, bronze,  lápis, rímel, sombras, batom, hidratante labial e  pinceis.

 No saquinho tem 5 calcinha, 2 sutiam, e meias.

Nesse saquinho tah a camisola e o roby combinando  (achei bem fofinha pois queria algo que não ficasse com cara de senhora neah).

 Nesse saquinho e um pijama de blusinha e short

 Nesse saquinho é outro pijama de regata e short

 Aki tudo que vai na mala junto com chinelo (tbm roxo) e toalha de banho, falta a roupa para sair da maternidade.

13 comentários:

Anne kelly disse...

Que completa essa mala, aqueles absorventes pós parto são muito úteis!Pelo menos pra mim, me deixaram mais segura e não precisa ficar colando na calcinha, é só encaixar, tudo mto frufru hehe, só maquiagem eu levei mas nem consegui usar, o cansaço domina!Bjinhus..

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Sabe uma coisa que voce devia levar? apesar dos absorventes pos parto que sao sem duvida indespensaveis vc devia levar cueca de deitar fora...assim nao trazia roupa suja para casa, caso se suje de sangue que na primeira noite e provavel que aconteça pois o sangue e muito abundante ks mas vc melhor que ninguem sabe o que levar..
Leve para si chinelo de quarto e de banho tanbem...pois faz falta. rs
E voce sem controlou mesmo ksks. de qualquer forma deixe em casa coisas ja separadas caso seja necessario depois alguem levar se fizer falta.
Beijo

Grace Medice disse...

otima dicas.... brigadao flor

Alice disse...

Que organização mamãe, parabéns! A minha mala não separei com pacotes rsrs e tbm coloquei as roupas do papai pq ele vai dormir com a gente...
Eu tbm estou na dúvida com a minha saída de naternidade rs pq vai ser no inicio de abril, vai estar frio, quente? Acho que isso vou esperar mais um pouquinho rsrs Parabéns mais uma vez mamãe... Beijinhos

rosana disse...

ah eu creio logo serei eu..uh!!...Oie...obrigado pelo carinho que recebi...valeu pelo carinho..te amo em Cristo...Deus é contigo...logo terei novidades uh!!eu creio!! se cuida!!...bjs

Grace Medice disse...

engraçado pra Yasmim fiz todo o enxoval pra inverno e pra mim de verao kkkk depois que percebi ja tinha comprado pijama de calor, pra sair da maternidade coloquei vestido sem nem saber como vai estar o tempo se caso tiver frio vou levar um casaco pra por cima do vestido...

Unknown disse...

Oi querida,
vc é muitoo organizadinha!
Eu já arrumei a malinha da Sofia mais a minha ainda não!
Preciso de uma necessair pra colocar meus produtos..
Meus pijaminhas são todos de calor tambem..
E não comprei nada com botão.. Sei q depois não vou usar..
Já os obsorventes eu só to levando noturno!
Não achei pra comprar esse especial ai da foto!

Vc está de parabéns...
Beijos..

paty disse...

organização nota 10!!!!! adorei amiga...

Alice disse...

Então mamãe, imagina o susto que eu levei quando o Obstetra fez o toque e disse que eu não tinha mais tampão (coisa que eu não vi sair rs) e que já havia 1 dedo de dilatação, seu sempre pensei que quando começava assim, não ia muito e o baby nascia. Mas engano meu, meu obstetra disse que existem mulheres que começam a se preparar bem antes, tipo a minha placenta já está pronta, eu estou toda pronta rsrs mas o Enzo ainda não, ele só vai dar sinal quando estiver prontinho... Então, que fique no forninho mais esses dias né... E aguentar rsrs e ficar super ligada aos sinais....

sheR disse...

Oi Flor!!
Sua maliunha me parece estar perfeita!!
A minha ofi tanta coisa, e eu só usei 1 camisola, porque cheguei de tarde, e passei o resto do dia com a camisola da maternidade, no dia seguinte usei a minha e no dia seguinte tive alta...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o Gugu usou tanta roupa... mas porque eu botei 6 conjuntos e não queria que tivesse wsido em vão, então trocada do nada!!
kkkkkkkkkkkkkkk
bjO

Catarina disse...

Isso deixa a malinha arrumadinha!!!
la na maternidade só usei short e camiseta...pq não gosto de camisola....esse mods eu tb levei e tive que colocar mais um rs pois é mt sangue amiga....rs aliás tb coloquei fralda da Maitê lá....rs
vc é mt organizada...parabéns
bjo

Roteiro Baby disse...

Que mamãe caprichosa!!! Que mala fashion! Amei tudo! Fique tranqüila. No hospital tem fralda p. Em Brasília não tem fralda RN em nenhum hospital. Só P. Mas mesmo q o bebê grande usa RN 1 mês... Pq eles emagrescem depois q nascem... Então, fique certa de q suas fraldar RN serão úteis... As P vazam... Em todo hospital, dão fraldas p/ o bebê e absorventes p/ a mãe... Isso vc só precisa ter em casa. Espero q vc esteja gostando das dicas do Blog Roteiro Baby!

Gleysa Lopes disse...

Oie, sua mala ficou otima, parabens pela organização!!!
A minha não fico assim completa que nem a sua, e ainda nem usei tudo que levei, la no hospital me deixaram com a camisola deles o dia inteiro so foram me dar banho no outro dia (pq fiz cesaria e estava com sonda) e um alivio quando a gente toma o banho!!!

Bjokas

Postar um comentário