terça-feira, 13 de março de 2012

Enxoval da Yasmim EDITADO

MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS

Ola meninas...
Semana passada finalmente terminei o enxoval da minha princesinha,a listinha do que faltava esvata na lateral, só faltava o carrinho que a vovó ia dar ai na quinta fui buscar, gente e tao lindo e fofo eu e o marido piramos kkk colocamos as roupinha imaginando ela deitadinha, colocamos ah boneca aff pura ansiedade, desde que minha mãe disse que iria dar o carrinho (assim que descobri que estava gravida) venho procurando por um modelo que não seja o mais caro nem o mais barato, que tivesse cinto de 5 pontos, e que fosse confortável acima de tudo porque todos que via achava o forro muito fino e desconfortável pro bebe (foi assim com o bebe conforto só comprei quando achei um modelo que era super confortável e encaixou no bolso) pois afinal não adianta economizar e comprar um modelo ruim que depois a criança não vai ficar neah, mas também não queria um carrinho rosa (gosto de fugir do obvio não gosto de ser igual a todo mundo) eis que eu vi esse modelo MARANELLO DA GALZERANO na cor chocolate com rosa no catalogo e amei nem cheguei a ver ao vivo (vi em outra cor na loja e achei ele bem confortável fofinho e quem já viu o modelo antigo ele mudaram e melhor uns 60% pk o  da Gabi é maranello tbm mas não e tao confortável) ele não e o modelo mais barato nem o mais caro e super confortável e tal, decidi esse que eu quero mais ai minha mãe não gosto nem o marido, então eu disse não tem outro que me agrada não, então vai vc e compra, mais que depressa mandaram eu pegar esse mesmo, e adoraram quando viram pois não é um modelo que se vê toda hora na rua neah eu mesmo nunca vi.
Bom essa e só uma dica pra quem esta em duvida eu achei esse modelo bem valido e lindo...



Queria lembrar as blogueiras que me mandaram selino que vou postar sim, não esqueci não mais tah faltando tempo hehe..

8 comentários:

Catarina disse...

Oi flor
esse carrinho de bebe é fofo!!
bjos

Unknown disse...

Lindo o carrinho ..Amei!!!

paty disse...

esse carrinho é mesmo muito lindo, qdo fui comprar o da bia eu fiquei na duvida se comprava esse ou o da burigotto, o que me fez escolher o outro é que eu queria um modelo com bb conforto, e achei o bb conforto desse feio, por ser todo marrom rsrsrs, mas o carrinho é maravilhoso, parabéns pela escolha.

bjussss

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Oi mamae, sou suspeita em falar do enxoval de meninas...pois eu amo!E o seu ta lindo...parabens
bjkas

Grace Medice disse...

e feio mesmo kkkk tbm nao gostei mais nao comprei combinando nao.... o bebeconforto e cinza

Alice disse...

Oi mamãe, tem desafio no meu blog... Beijinhos

Lili disse...

Amei o carrinho, ótimo gosto!!!
Beijos

sheR disse...

O carrinho é igual ao do Gugu..
Digo, só que o dele é azuzinho neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei

Postar um comentário