terça-feira, 8 de novembro de 2011

15 Semanas


Ola meninas tava meio sumidinha mais "volti" essa semana to com a tocha, to aki atacando um barra de chocolate e escrevendo o post 
Bom essa semana completei 15 semanas aff tah passando rapido ate bom o meu baby tah cada dia mais grande esperto ainda nao senti o baby  mecher mas sei que ele deve fazer uma farra lah dentro kkkk.
Os sintomas nada alem do cansaço e da preguiça (mas isso ja me acompanha desde antes kkk) minhas irmãs fala assim "que gravidez tranquila a sua nao senti nada" bom epero que continue assim.
Agora que passou a fase dos enjoos vem as queimações neah e eu tenho medo pk antes de engravidar tava com gastrite mas não pude fazer o tratamento pk decobri a gravidez, eu ja tinha bastante queimaçao entao tenho medo que com a gravidez piore, mas vamos esperar neah.


2 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai ver que com a gravidez nem vai ter queimaçao...rs
Eu começei a sentir o meu bem cedo...para a semana que vem 16 semanas voce vai ver que vai sentir :P Fico torcendo pois e uma sensaçao unica...

Beijo

Tati... disse...

Flor....
Já ouvi um monte de "lenda" em relação a AZIA, já me falaram que é pq o nenem vai ter mto cabelo, ou pq a mãe ta comendo d+ e blablabla... Até agora tive azia umas 3vezes...mas devemos levar em conta q eu não tenho problemas com gastrite, né???rsrsrs...
Espero q vc não tenha esse encomodo....se tiver vc saberá sair dessa...certeza....
Bjão e SORTE!!!!!

Postar um comentário