quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais uma Us e nada


Ola meninas
 Hoje fui fazer outra Us totalmente fora de época só mesmo para ver se o baby tava se desenvolvendo bem e o sexo neah mas adivinha não deu para ver, meninas minha reaçao foi sei lah decepção desanimo vontade de sair correndo de lah e chorar não eu não estou exagerando eu não dormi anoite pensando no exame acordei as seis da manha e fiquei esperando dar a hora para me arrumar e ir se não fosse uma visita que veio buscar uma encomenda de manha teria ido umas duas horas antes da hora marcada nas devida a visita que eu adoro por sinal sai um pouco atrasama mas cheguei no horário , toda vez que a porta da sala de Us abria me dava um frio na barriga imaginando que eu fosse ser chamada e quando chega minha vez a medica me olha e diz seu bebe ta sentado e de pernas encolhidas (exatamente na mesma posição que eu durmo nao sentada neah ams toda encolhida, que lindo puxando as manias da mãe e devia estar dormindo pk se mexeu tão pouco) ela ate tentou sacudilo mais nada não deu para ver e nem sei como não chorei mais na hora o meu rosto ficou pasmo serio não esboçava reaçao nenhuma ai passou de raiva  depois desanimo e por fim depois de uns 40 minutos me conformei.
Aff eu esperei o exame feito doida tomei café preto, comi chocolate e tomei coca-cola e nada fez efeito (vou confessar que pensei se meu bebe for puxa um triz pro atrevimento da mãe dele aki  não vai dar pra ver e foi dito e feito acho que ele puxou para mim mesmo kkkk atrevido) vou confessar outra coisa quanto começo a imaginar o que vou fazer no quartinho nas roupinha que quero comprar nem durmo  de ansiedade.
Sim sou ansiosa e chata  tudo que quero, quero na hora e pronto e ai ai se não fizer hein e sou assim pra tudo não só com familiares sou assim com amigos no trabalho em tudo ai vem a pegadinha haha as pessoas perdem a paciência comigo claro e diz ESPERA MENINA VOCÊ ESPEROU NOVE MESES PRA NASCER CERTO! ERRADO EU NÃO ESPEREI NEM PRA NASCER QUANDO DEU SETE RESOLVI QUE NÃO QUERIA MAIS FICAR LAH E NASCI KKKK (mas meu pequeno não deve assustar a mãe não hein pode ficar o tempo que quiser tah a casa e sua amor) não sei se tem estudo cientifico para isso mas eu não sei esperar nada sou ansiosa ao extremo e meio eletrica kkkk se tem haver não sei só sei que sou assim.

Gracinhas a parte e cruel hein mas a próxima Us ja esta marcada para 08/12 e vamos ver no que vai dar neh.
Mas a melhor noticia vem agora haha deixei o melhor pro final, vcs acompanha o meu dilema da pança que não cresce e tal e eu sei que tem gente que cresce mais outras não, mas mesmo assim ficava muito grilada em não estar comendo o suficiente para o desenvolvimento do meu bebe mas eis que no boletim semanal disse que nessa semana era para o bebe estar com 100 gramas e ele tah com 156 gramas fiquei muito feliz que meu bebe tah crescendo engordado e isso que mamãe mais pede pra Deus e isso que importa e mesmo sem barriga meu bebe tah otimo o que to comendo tah indo tudo para ele, e isso meninas sexta tenho consulta e qualquer coisa mando noticias...


8 comentários:

Bina USA disse...

Eu hoje estou me sentindo o pior dos lixos. Nao consegui fazer com voce e chorei o tempo todo. Nao eh que apenas saiam lagrimas dos meus olhos, eu estava chorando de solucar, nao conseguia respirar..Juro que tentei me segurar o maximo pra nao precisar pagar um particular, mas nao deu...vou fazer e pronto, me delicio completamente, re realizo e se o dinheiro compra tanta Paz, pq nao neh?
Sorte pra voce na proxima vez. Que o seu malandrinho colabore mais!hihi

Bjs nos dois!

Grace Medice disse...

eh faltou muito pouco para entrar em prantos viu mas eu sabia que chorar nao ia mudar nada o bebe nao ia mudar de posiçao neah e eu nunca fiquei tao pasma na vida nao consiguia ter reaçao nenhuma... faz parte neh

Tati... disse...

Flor...que chato0o0o0...num deu pra ver????ahhhhhhhh...mas é como vc disse...o importante é q está td bem com ele...Graças a Deus....Tomara q na proxima ele (a) resolva se mostrar...né????Bjão

O Apê de Nós Três! disse...

A gente se preocupa de mais mesmo!! Parabéns pelo desenvolvimento sadio do seu baby!!Isso é o que interessa, o resto não tem pressa!! Verdade? MENTIRA!!! Sei muito bem a ansiedade que está vivendo, no meu caso não era pq não conseguia ver o sexo, mas pq a ultra tava marcada pra um espaço de tempo muito longo e marido (enfermeiro) dizia que não era necessário fazer uma ultra intermediária só pra ver o sexo, isso não era importante, acredita???
Então, me invoquei e resolvi pagar e ainda consegui convencê-lo de ir, e antes do médico falar já sabia, tava lá, na tela nítido que era um menino!!
Boa sorte na próxima ultra!!! O jeito é esperar né!!!
bjucas

Futura mãmã disse...

Oi querida...rs oh poxa que bebe teimoso...vai ver que em Dezembro ele/a se vai mostrar =)
Fico torcendo que sim neh.
Pow voce nem pa nascer teve calma querida...rs mas seu bebe ta com toda a calma do mundo..nem quer se mostrar para todo o mundo ja claro...

Beijooo

jjdaskdkasd disse...

Oi flor, mas o que interessa mesmo é que vcs dois estão bem... O sexo vc vai saber no proximo com certeza! Bjus

sheR disse...

Comigo foi do mesmo jeitinho!
só conseguí ver que meu garoto era garoto no 5º mês de gestação, e isso depois que o médico chacoalhou ele na barriga!!!
A minha barriga também não cresceu muito no começo mas no cartão de gestante eu estava no IMC corretissímo!
Eu levava o cartão de gestante comigo pra entrar nas filas especiais (rsrsrs)

O quartinho do seu bebê ja ta sendo preparado!!

O meu eu só fui começar a comprar as coisas no 8º mês (nada aconselhavel)

Flor, se ta tudo certo num grila não...
Qualquer coisa tem um exame de sexagem fetal que a gente descobre o sexo atravez de um exame de sangue, e ele pode ser feito a partir da 8ª semana, ele detecta o sexo antes mesmo da ultrasson, vê se aí na sua cidade tem esse exame ;)

Pelo menos seu bebê é educado e não fica arreganhado pra deus e o mundo kkkk

bjO

Alê disse...

Florrrrrrrrrrrrr...eu já passei aqui tantas vezes e só hoje encontrei o lugar de comentar kkkkkkkkk Tem que clicar no quadradinho né? É pq tá diferente dos outros blogs. Grace,obrigada pelo carinho gratuito viu?! Como vc viu num tenho tempo pra nada...pois minha bezerrinha me consome hahaha. Tô confiante que tudo por aqui melhore e eu volte a ativa comentando os blogs... Mulher e quero acompanhar essa delícia da sua gravidez que ta no comecinho ainda...é tao bom ver que fechamos um ciclo (eu e as minhas companheiras blogueiras paridas rs) e vem vcs renovar tudo. Não me abandona hahaha! Beijos sua linda. Ah, vc já sabe o sexo? Bjus no buchim

Postar um comentário