sábado, 26 de novembro de 2011

Rapidinhas


Ola meninas...
Hoje vim bater um papo rápido hehe bom para responder os comentários do post anterior não acho que  estou apressada não hehe sei que ja sou apressadinha desde que me entendo por gente mas desde que descobri a gravidez ja pensei quero deixar tudo pronto o quanto antes (tah vou desabafar tenho medo que meu baby resolve puxar  a mãe aki e aparecer antes da hora ai se acontecer vai estar tudo pronto) mas a minha irmã vem aki e diz essa casa nem parece que vai ter um bebe não tem nada ainda hehe tah vendo a pressa dela e maior que a minha hehe bom se descobri dia 16 se o baby e menina(o) pretendo ja esta com tudo pronto ate Janeiro depois vem o chá e depois fico tranquila no fim da gestação e cai entre no ODEIO andar no sol quente e daki a pouco o verão tah ai neah e eu igual doida garimpando hehe não da neh vamos adiantar tudo que for possível...

E para as Ex barrigudinhas de plantão quedo saber se usaram a Pampers RN e a XP pois pretendo comprar essas duas e depois já pular para a M pk não sei na cidade de vocês mais aki e quase um parto achar fralda P nunca acho e quando acho tem um pacote só, então pensei nessa RN e XP pois tem em vários lugares e achei o preço bem em conta se alguém usou da um grito ai blz??

Bom tem certos comentário que nos deixa  desanimadas irritadas e etc esse tinha tudo para deixar mas eu achei engraçado hehe essa semana marido entrou no banheiro e se deparou comigo fazendo a maior cara feia enquanto passava bucha vegetal no seio e perguntou porque estava fazendo aquilo se era dolorido, eu respondi para o peito ficar mais forte e não rachar quando o baby sugar, ai ele solta a pérola você nem vai dar de mamar muito tempo mesmo, fiquei surpresa e sem entender ai perguntei pk, ele respondeu vc e muito fresca... mandei ele calar a boca e sair , mas cai entre nos eu mereço isso aff que confiança que depositam em mim hein aff mas tah certo que sempre falei que não iria amamentar muito tempo mesmo mas depois que meu baby habita meu ventre mudei de ideia e vou dar peito ate quando ele quiser e eu tiver leite...

E para terminar com chave de ouro sonhei que estava dando a luz hehe a adivinhem o medico me encaminhou para o PN e eu gritava e chorava pois queria anestesia e PC mas depois de duas força que fiz o baby nasceu ai depois sai da sala de recuperação rindo pois não sentia dor nem nada e aliviada pois já tinha passado  mas acordei na hora de ver o baby no quarto aff cada sonho doido neah acordei rindo
  



3 comentários:

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkk....
Olha só, eu usei fralda RN sim, mais foi a da pampers que vai ate 04 quilos, a da turma da monica vai até 3,5 quilos e então ja ficava apertada desde que ele nasceu.
Essa XP eu nao ouvi falar, o ideal seria se vc comprasse a P mesmo, mas por aí é dificil neh?
Te confesso que nao acho q vc ta apressada nao, ta mais que certa, se nao quando tiver com 09 meses vai ficar que nem eu andando no centro todinho atras de berço ainda...

Olha, na questão da amamentação, eu nao usei bucha vegetal nao, minha GO disse que ela ia fragilizar meus seios... Ela recomendou banho de sol e eu por minha conta comprei umas conchas pro seio (http://bela-mae.blogspot.com/2011/10/amamentacao.html) (acessando esse link vc vê na integra)

E meu pequeno nunca fez nenhuma rachadora e nem mesmo dores nos meus seios e pegou direitinho desde o primeiro dia.
Esperimenta elas também, eu te garanto que dão um bom resultado.

Eu também (antes de engravidar) sonhava com um bebê branquinho de cabelinhos pretinhos e lisinhos, sempre achava que era uma menininha (era parecida comigo quando bebê).
Depois de grávida eu nao sonhava mais com o rosto, sempre sonhava ganhando nenem, porem na hora de mamar sempre era um gato, ou um cachorro... Estranheeeerrrimo...
Bom final de semana pa tu flor.

bjO

(pust, eu nao escreví um comentário, escreví um livro o.o)

Futura mãmã disse...

ehehehe os sonhos nesta altura sao muito normais e alguns bem doidos eheh =D
Namorido tambem me diz isso, eu fico brava que sei la... rs
Beijo

Kaká Magrela disse...

Oiee

Eu usei 1 pacote da fralda RN, nao comprei mais nao só 1 , ganhei muitas fraldas P no cha de bebe e muitas M tb ...

Dar de mamar no peito é o maior gesto que uma mae pode ter com seu bebe, eu adoro, no começo é chato pq doi muito e no meu caso , doeu, sangrou, ficou em carne viva , mas nao preparei os seios antes nao , pensava se vai doer na hora que ele sugar pq vou sentir dor agora ( antes de nascer )e depois ?

Tenha uma linda semana ...

Bjusss!!!

Postar um comentário