sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pré Natal (trocando o GO)

Ola meninas


Hoje fui na consulta com o Go novo e graças  a Deus ele e uma benção tão paciente atencioso eu adorei, bom fiz minha listinha de queixas duvidas e tudo mais e consegui pergunta e relatar tudo sem pressa numa boa, ele foi super super atencioso mas deixou claro que só passaria a cuidar do meu pré natal pois ainda estou no começo, mas eu sai dela super aliviada me sentindo entregue em boas mãos vou rezar todos os dias para quando eu for para o hospital seja ele o medico de plantão.
Ele tem no consultório o aparelho de US mas adivinhar a benção do meu baby se escondeu de novo olha esse baby precisa de palmadas hein aff se vocês imagina a posiçao que o espoleta tava deitado de costa neah e com as perninhas para cima balançando de um lado para o outro (tipo lero lero vc não vai me ver) eu nem acreditei esse bebe e mesmo muito abusado, ele tirou uma foto da maquina e me deu e eu vou guardar com muito carinho.
-Pressão ok.
-Peso eu engodei um pouquinho.

Ele me deu a guia para fazer a Us e exame de urina, eu fiquei muito feliz em ter trocado ele e muito atencioso um monte de gente na sala de espera e ele tentando ver o sexo do meu baby ele insistiu mais que no dia da Us mesmo, na sala de pré natal tem uma parede cheia de fotos de bebe que ele acompanhou a gestação e dos que ele fez o parto e como diz minha mãe e sinal que ele realmente gosta do que faz.

O blog tah de cara nova quer dizer tah a minha cara hehe sou assim nao socego com nada vivo mudando...gostaram.

5 comentários:

Thamiris disse...

amei o blogue, ficou romantico!
muda mesmo, o médico é muito importante, se não confiar nele, a hora do parto poderá ser frustante, medrosa, e na hora tem que ter coragem, terrivel

Futura mãmã disse...

Oi...Gostei da mudança sim...
Oh pow esse baby e teimosao mesmo...

Beijoo

Tati... disse...

Adorei o Blog....
Qnto ao novo médico é realmente mt bom encontrar-mos um com qm nos identificamos....
Tomara q sempre seja ele....
Bjão....

PS.: Eita, que nenem teimoso...kkkkkkkkkkk

sheR disse...

Ficou super lindo a nova cara do blog, mas agora que bebê timido esse seu ein??
Nosse esse seu novo GO deve ser tudo de bom!!
Eu também troquei d GO umas 5 vesez durante a gestação.
é q devido eu ter apenas 15 anos eu não tinha um ginecologista que eu ja frequentasse, e comecei meu pré natal pelo sus pra nao perder tempo e depois fui mudando até achar uma médica q me agradasse, e sério eu tbm fiquei MUITO satisfeita com ela.
Ela me deu o numero do cel dela pra quando algo acontecesse eu ligar, ela fes questão de fazer minha cesárea...
lá so nao tem as fotos dos bebês, mas ela também é muito boa!
Sorte pra vc...
Ah, pergunta a ele aquilo q te falei sobre o exame de sexagem fetal, talves vc descubra o sexo do seu baby antes de ele se abrir
kkkk

bjO

Grace Medice disse...

eu perguntei mas ele falu que nao 100% e que na proxima us vai dar para ver sim vou esperar neah pois o exame aki e 400,00

Postar um comentário