terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quartinho


 
Pois é as mudanças para o quarto do meu baby já começaram, bom o quarto do baby vai ficar interligado ao meu sábado o gesso foi colocado agora e só esperar saber o sexo para começar a pintar.
também comecei oficialmente o enxoval já comprei a banheira com trocador da burigoto comprei o modelo de monstrinho que Sever para ambos os sexo. O carrinho ganhei do meu padrasto, berço e colchão de umas das minhas irmãs e comoda da minha prima e muito bom ganhar mas a parte chata e que ficamos meio sem graça de escolher e de ter paciência de esperar a boa vontade de compara neh pk se fosse por mim já queria tudo para ontem neh mas vamos aguardar e ver no que vai dar espero que de tudo certo

Conforme for fazendo mudanças vou atualizando aki para vocês acompanhar junto comigo passo a passo vou pintar (não eu neh kkk nessa fase só vou mandar adoroo) as paredes e o chão com uma cor mais clara enfim tah cru ainda tem muita coisa pra fazer espero que de tempo o espaço e mio pequeno mas com amor e carinho vou ajeitando tudo pra ficar bonitinho.






6 comentários:

Futura mãmã disse...

Eu nao recebo as suas actualizaçoes nao sei porque =/
O quarto do meu pequeno vai ser no mesmo :P
Boa sorte nessa etapa que da muito trabalhinho rsrsrs =D

Beijooo

Juliana disse...

Oi Flor, o ciume melhorou um pouco sim, mas sabe como é né!!!

Fico muito feliz pelas suas conquistas! Uma gracinha sua banheira!

Bina USA disse...

Oi, nao tinha passado aqui ainda, to chegando agora (pq recebi seu comentario no meu blog) e to adorando. Principalmente pq temos poucos dias de diferenca de gravdez. Completo amanha 16 semanas, mas tbm nao sei ainda o sexo.
Obrigada pelo carinho.
Vou te seguir ta?
Beijao

Malu disse...

Retribuindo a visitinha...

Adiante mesmo tudo o que puder do quartinho, do enxoval, lembrancinhas, e tudo o mais que puder o quanto antes.. de preferencia até o 7o. mes.

Pq depois o desanimo começa a bater... vc fica mais emotiva, querendo ficar tranquila de pernas pro ar só esperando o baby chegar...rs

Bruna e Elcio disse...

Lindas as coisas!
Dá uma vontade doida de arrumar tudo mesmo, rsrs.
Bjus =*

Cintia Fernandes disse...

amei a ideia do gesso para dividir o quarto. amei! a sua banheira é igual a da clarissa. to louca pra saber o sexo do seu baby.

Postar um comentário