domingo, 20 de novembro de 2011

Lista para baby

Ola meninas
Na sexta depois da consulta fui no marcar a US e depois fui bater pernas ne enquanto da, eu queria já adianta as coisas mas meu baby  não esta cooperando então eu aproveito ver qual loja esta tento melhor custo beneficio para na hora que for comprar já saber onde ir bom eu já passei em uma escolhi o modelo de carrinho lindos os modelos, depois passei na de enxoval lah tem de tudo por um preço digno digamos assim apesar de não ter levado nada fui super bem atendida e a moça Fernanda o nome dela me deu uma lista de enxoval eu copiei para mostrar para vocês, lah inclui as coisas para levar na maternidade tipo make carregadores achei bem legal mas exclui algumas coisas que eu não vou usar e outros que acho desnescessarios seguem as listas.

Uma perguntinha para as mamães de plantão qual tamanho da mala que levaram para maternidade com as coisa para as mamaes ? pk eu queria um bolsa pequena compacta e tals pois não quero banca a loka e parecer que estou de mudança para a maternidade,  então simulei o que levaria em uma bolsa que tinha em casa e já encheu, só que esqueci de colocar toalha e um pacote de absorvente pós parto que eu achei (mais não comprei ainda) é gigante e não vai caber tudo na bolsa que eu queria,  mas tenho uma outra opção mas ela e mais para viagem de fim de semana media  cabe muita coisa nela, mas to com vergonha de aparecer com ela maternida e ela e na cor preta da para usar? qual vocês levaram?

8 comentários:

sheR disse...

Ain toisa boooaa!!!
é tão bom sair pra fazer compras, ainda mais pra comprar coisinhas d bebÊ!!
Sorte!

Futura mãmã disse...

Oi...E optimo comprar coisinhas ou mesmo ate ver como voce fez...pow essa listaaa mais parecee que nos vamos mudar mesmo para a maternidade rs acho bem que voce tem separado o que realmente precisa e vai usar..porque a lista e bem grande rs...

Beijoo

Tati... disse...

rsrsrsrs....Flor penso nisso tbm...(TAMANHO DA MALA) uma vez fui levar uma PRIMA minha pra maternidade e ela levou uma BOLSA para o nenem e uma BOLSA (até q pequena) pra ela....Fikei de boca aberta qndo olhei no estacionamento um CARRO LOTADO de coisas de uma moça q estava lá pra ganhar seu primeiro filho...Nesse dia eu resolvi q não quero pagar esse mico...kakakakkaka....Vamos "tentar" fazer malas pequenas, né????rsrsrsrs....
Bjão

sheR disse...

Grace, a minha mala foi pequena e compacta assim como você falou, foi uma malinha pequena que arrumando direitinho cabe muita coisa.
Ela foi inclusive menor que a do bebê... da uma olhadinha no post: http://bela-mae.blogspot.com/2011/09/malas-prontas.html
Eu também nao queria q pensassem q eu tava de mudança, e além do que só tinha camisolas lá.
Apropósito, eu só usei uma camisola durante a minha estadia na maternidade, porq no primeiro dia fiquei com a camisola da maternidade, e no segundo quando banhei coloquei uma minha, no terceiro dia de manhã recebí alta...
Se eu soubesse disso......

Espero ter ajudado. bjO

sheR disse...

(respondendoo seu comentario)
Grace, enquanto vc ainda ta com seu pequenino na barriga é fácil usar o esmalte convencional, mais depois q ele sair, você vai ter q fazer tudo em pedaços...
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho bom porque eu faço umontão de adesivos a noite e depois eu vou só colando na unha... hehehe...

Milena Lanne disse...

Oi gata. Entao eu levei uma media. Nao tive vergonha do tamanho da mala e pra falar a verdade coloquei coisa que nao cheguei a usar. Mas melhor ser prevenida ne? Levei secador de cabelo, maquiagem e etc... haha

Nao usei nada mas levei!
Nao fica com vergonha nao boba, se joga e leva tudo o que vc quiser. Na hora que vc chegar na maternidade com as dores para ter o nenem vc nem vai reparar se alguem falou alguma coisa do tamanho da sua mala!

Beijinhos

sheR disse...

Tomara Grace, ele ja é muito esperto, vc acredita que as vezes ponho ele deitado pra direita, quando vou ver ele ta pra esquerda...
Se boto ele de bruços ele fica querendo se virar, se ponho de barriga pra cima ele fica olhando tudo ao redor....
Tou amando isso tudo!

O Apê de Nós Três! disse...

OLÁ QUERIDA!!!
eSTAS LISTAS QUE RECEBOMOS NAS LOJAS SÃO ÓTIMAS, MAS TEM MUITA COISA DESNECESSÁRIA NO PRIMEIRO MOMENTO (PELO MENOS É O QUE ME FALARAM..RS)
CHUPETA E MAMADEIRA POR EXEMPLO, SE VC SERÁ UMA ADEPTA DA AMAMENTAÇÃO, VC SÓ PRECISA TER UMA DE RESERVA..PRATAO TÉRMICO, FOGO DE TALHERES??VC SÓ VAI USAR DEPOIS DE UNS 5 OU 6 MESES QUE O BEBÊ NASCER..RS PENICO NEM SE FALA..ENTÃO FLOR, ANALISE AS LISTA QUE VC RECEBE PEÇA AJUDA PARA MAMÃES MAIS EXPERIÊNTES E MONTE SUA PRÓPRIA LISTA PRA NÃO GASTAR HORRORES SEM NECESSIDADE..OK
qUANTO A MALA..PRO BEBÊ EU NÃO COMPREI MALA (AQUELA MAIOR) COMPREI A BOLSA MÉDIA ( QUE NO CASO DO MODELO QUE ESCOLHI É BEM ESPAÇOSA) E ESSA QUE VOU LEVAR PRA MATERNIDADE. PRA MIM, VOU USAR UMA BOLSA DE VIAGEM DAQUELAS DE TECIDO MÉDIA TAMBÉM, ACHO QUE FICA BEM ESTRANHO CHEGAR COM AQUELAS MALAS DE VIAGEM COM RODINHAS, MAS TEM GENTE QUE LEVA E ESSAS NEM SÃO TÃO ESPAÇOSAS..
bOM QUERIDA, OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO MEU CANTINHO E BOA SORTE PRA NÓS MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM!!!!
BJUCAS

Postar um comentário