quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Angel Sounds


Ola meninas
Vim falar para vocês o que achei do Angel sounds
EU AMEI MUITO MUITO MUITO,  apesar da dor de cabeça que deu a compra o povo aki ficar me falando que era bobeira e que eu estava gastando dinheiro atoa eu achei que foi a compra que mais valeu a pena "é muito emocionante você ouvir o coração do baby a qualquer hora e quando ouço também da para ver quando ele mexe e muito emocionante poder ouvir o bebe mexer mesmo sem sentir ele na barriga" eu adorei todos aki em casa vovó tias todo mundo ouviu mas o mais importante foi o Papai que ainda não tinha escutado o TURUTURUTURU do baby por causa do trabalho ele não me acompanha nas consulta então ele pode ouvir aki em casa hehe
Gente eu paguei 150,00 já com frete mas devido o que já disse no outro post não recomendo a loja onde comprei mas e fácil achar no ebay e em lojas gringas recomendo foi o dim dim mais bem gasto ate agora.

 Momento cute que quero compartilhar com vocês, quando a mulher esta gravida e entupida de amor e carinho de todos neh mas e tão emocionante e gratificante quando o carinho vem de um serzinho tao inocente, minha afilhada que eu já apresentei para vocês quando eu engradei parece que ela sentiu sabe não sei se e possível mas a reação dela era como seu tivesse trocado ela pelo baby,  mais mesmo ela me ignorando ao extremo de virar a cara quando olhava para ela (isso com 1 ano e 2 meses hein vê se pode) eu enchi ela de carinho e amor e não desiste ate que ela acostumou e voltou as boas comigo, então sábado ela veio em casa e na hora de ir em bora eu disse pra ela fazer carinho no nenem e ano e que ela veio e fez carinho na minha barriga e mandou bju pro nenem foi um momento lindo e emocionante, e no domingo eu fui num churras na casa dela e estava falando do nenem com minha cunhada e na hora que ela ouviu falar de nenem ela correu com a Mao para fazer carinho na minha pancinha e muito bom que ela ja esteja acostumando com o baby.
Bom e isso deixa eu parar por aki pk o post ficou gigante .



6 comentários:

Futura mãmã disse...

Acho que isso deve ser muito legal rs..e assim pode ouvir sempre que quer sem problemas...
Taoo pequeninos e ja entendem tantooo!

Beijoo

Tati... disse...

Nossa deve ser realmente MARAVILHOSO poder ouvir o tumtumtum a qqr hora.....
Bjus Flor

Cintia Fernandes disse...

nao conhecia isso. que maravilha!

Grace Medice disse...

tambem não conhecia le sobre ele no blog http://www.sobrefraldas.com e nao suceguei ate comprar o meu
bjuss

O Apê de Nós Três! disse...

Menina..o que a tecnologia num faz né!!!
Que coisinha mais fofa essa sua afilhada!!!

bjucas

sheR disse...

Own.... eu só ouvia o coraçãozinho do Gustavo na ultrassom. E sempre carregava o pai dele junto kkk
Gente, achei lindo o relato da sua afilhada, me lembro de um episódio q passei com uma sobrinha do meu marido... Foi tão fofinho!

Estou te seguindo, e quero te acompanhar, não deixa de postar.

Ps.: depois passa no blog pra conhecer meu Gugu

Postar um comentário